Entretenimento



Só se fala noutra coisa!

Confira a coluna do Guri de Uruguaiana

29/08/2015 - 14h22min

Atualizada em: 29/08/2015 - 14h22min


Montagem de foto do Fabrício Ekchard / sobre imagem do vídeo do G1
Guri bocó

Bombou na Rede: cuidado, piá!
 
Chê, bombou na rede o causo de que um piá estava passeando com seus colegas em um museu, tomando refri, quando deu uma de bocó, tropeçou e caiu em cima de um quadro avaliado em mais de R$ 5 milhões! Esse causo aconteceu em Taiwan, na China, lá naqueles ranchos do outro lado do mundo. Até onde se sabe, o bacuri vai ficar sem internet, videogame e, claro, sem refri por um mês inteiro.


Pitaco do Guri

 
Buenas! Chê, na semana passada, todo mundo falou com preocupação sobre a queda da bolsa da China. Eu vi vários analistas de economia comentando isso. Mas o que tinha de tão importante na bolsa dessa china? Seja lá quem for a chinoca, ela tinha que tomar mais cuidado e andar sempre com a bolsa junto ao corpo. Principalmente, no Centro!

Leia as outras colunas do Guri de Uruguaiana

Ainda sobre economia, li que tem um projeto de lei tramitando para cortar a frase "Deus seja louvado" de todas as cédulas de Real. Bah, haja tesoura, chê! Mas, nas minhas cédulas, ninguém vai mexer, pois sou muito apegado a elas. Eu deveria ser mais desapegado, como a Sílvia Helena, que está sempre preocupada com o próximo. O próximo feriado, o próximo fim de semana...

É compreensível, pois só existe uma coisa capaz de nos alegrar mais do que um fim de semana: ver o ex embagulhando.
 

Tirinha do Guri

 

Causos da Fronteira

 
Certa feita, lá pelas bandas do Alegrete, uma dona entrou na drogaria e foi correndo na direção do farmacêutico, braba feito
um tigre:

- Me vê um frasco de arsênico!
O farmacêutico ficou ressabiado e disse:
- Olha, dona, isso eu não posso vender assim. Me diga qual é a finalidade?
- Matar o meu marido! - gritou a mulher.
- Para este fim, então, pior! Sinto muito, mas me recuso a lhe vender.
Então, a mulher abriu a bolsa e tirou uma foto do marido flagrado aos beijos com a mulher do farmacêutico, que respondeu:
- Ah bom, dona! Com receita, é outra coisa.


Fofoca de Bolicho: tapa os olhos e o nariz, vivente!
 
Chê, saiu naquele tal site Paparazzo um ensaio sensual, como dizem, do pagodeiro Belo (que de Belo não tem nada, porque é mais feio do que sapato de padre) e da sua esposa, a fortona Gracyanne Barbosa.

 

Inicialmente, o site procurou eu e a Sílvia Helena, minha patroa, para fazermos esse ensaio. Mas, como exigimos erva-mate ao invés de Whey Protein com batata-doce no camarim, eles acabaram optando pelo casal maromba, por conta do alto custo da erva-mate.

Agora, eles que aguentem o bodum que ficou no estúdio de fotos... Mas que barbaridade, chê!


Correio Amoroso
 
Guri, eu amo a minha namorada, mas, às vezes, ela é muito grossa comigo. O que eu devo fazer? Ismael de Pádua, Nova Petrópolis.
 
Bah, Ismael, o pior é que eu também sou meio grosso às vezes. Esses dias, durante uma tempestade com raios, a Sílvia Helena me perguntou: "Guri, esses são relâmpagos?" E eu respondi: "Não, chê, é uma sonda da Nasa que está tirando fotos da Terra com flash!" Bah, não consegui me aguentar...

Ismael, o segredo pra amansar uma mulher envaretada consiste em duas frases curtas, desenvolvidas ao longo de décadas pelas mentes mais brilhantes do planeta. São elas: "Tu emagreceu!" e "50% de desconto!".


Retratos do Sul: pode me dar parabéns!
 
Chê, gaúcho que se preze tem o dever de ir à Expointer. Faltar a esse evento é que nem ir para o Vaticano e não pedir a bênção do Papa! Além disso, é na Expointer que eu vou receber o Prêmio Guri neste ano. Tô mais feliz do que mosca em tampa de xarope com esta distinção!




Leia as outras notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias