Inter



Nada bem

Dirigente colorado reconhece má fase e afirma: "Alguma coisa está errada"

Carlos Pellegrini ressalta que, agora, Inter deve pensar apenas em vencer o Gre-Nal

02/08/2015 - 18h57min

Atualizada em: 02/08/2015 - 18h57min


Ricardo Duarte / Agencia RBS

O momento de instabilidade vivido pelo Inter no Campeonato Brasileiro é reconhecido por jogadores, comissão técnica e direção colorada. Carlos Pellegrini, vice de futebol do Inter, afirmou que o empate contra a Chapecoense, dentro de casa, não foi um bom resultado e ressaltou que "alguma coisa está errada".

Aguirre afirma que espera por Aránguz no Gre-Nal: "Se estiver à disposição, vai jogar"

- Um empate dentro de casa não foi bom, mas nós produzimos o tempo todo e criamos boas oportunidades. Um jogo de igual para igual no Beira-Rio não é bom, tem alguma coisa que está errada. Precisamos trabalhar isso e pensar no Gre-Nal - declarou o dirigente colorado.

O fator casa preocupa a direção colorada, nos últimos quatro jogos foram duas derrotas - Atlético-MG por 3 a 1 e Flamengo 2 a 1 -, uma vitória contra o Goiás por 2 a 1, e o empate com a Chapecoense, sem gols. Agora, segundo Pellegrini, o Inter só deve pensar na vitória diante do Grêmio no próximo domingo.

Apesar de grande atuação, Alisson garante: "Não trabalhei tanto"

- Realmente preocupa, temos que procurar uma atitude. Não basta mais empatar dentro de casa. Fora também temos que buscar o resultado. Agora, temos que pensar em vencer o clássico. Não basta mais empatar - ressaltou Pellegrini.

Sobre a negociação de Aránguiz, o dirigente garante que o atleta voltará aos trabalhos se uma venda do volante não acontecer.

Inter x Chapecoense: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida

- O Aránguiz, na medida que nada se concretizar, voltará a treinar na segunda-feira normalmente e estará à disposição do treinador - afirmou.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias