Grêmio



Faltou o gol

Giuliano reclama de desgate: "A perna pesa, mas não temos como mudar esse calendário"

Na saída de campo, jogadores elogiaram o desempenho do grupo na Arena mesmo com o forte calor

30/08/2015 - 13h24min

Atualizada em: 30/08/2015 - 13h24min


O empate dentro de casa contra o Coritiba teve um gostinho de derrota para os jogadores gremistas. Com o desgaste físico da maratona de jogos nas últimas semanas, os atletas admitiram que no final da partida o calor e o cansaço pesou.

- A gente sabe que não vai conseguir render fisicamente todos os jogos. É normal, faz parte. A perna pesa, mas não temos como mudar esse calendário. Agora é descansar para tentar estar bem nas próximas partidas - afirmou o meia Giuliano.

Cotação ZH: Fernandinho e Galhardo são os destaques contra o Coritiba

Assim como Giuliano, Marcelo Oliveira declarou que o jogo foi equilibrado, mas ressaltou que o Grêmio merecia a vitória.

- Faltou o gol. É aquele jogo que se faz um gol, dificilmente vai tomar. As duas equipes tentaram, era um jogo aberto é equilibro. Mas no Brasileirão é assim, nem sempre vamos vencer - declarou o lateral gremista.

Bicampeões da América relembram o título de 95 na Arena

- Faltou o gol, o resumo do futebol é o gol. Sofremos alguns contra-ataques, a gente jogou bem. Mas não deu hoje - completou Giuliano.

A equipe gremista treina nesta segunda, às 15h, no CT Luiz Carvalho. Com 38 pontos, a equipe de Roger ocupa a 3º colocação no Brasileirão.

Grêmio sofre com o calor e fica no 0 a 0 com o Coritiba



Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES

Félix Zucco / Agência RBS

MAIS SOBRE

Últimas Notícias