Notícias



Vida Nova

Jornalista perde 55 kg correndo e vira musa nas redes sociais

Grayce Feijão tem 25 mil seguidores no Instagram e faz sucessos com posts que mostram sua rotina saudável

31/08/2015 - 14h46min

Atualizada em: 31/08/2015 - 14h46min


Arquivo pessoal / Divulgação

Acordar de madrugada para correr 10, 15 ou 20 quilômetros. Essa é apena uma das séries de treinos da jornalista cearense Grayce Feijão, 37 anos, que mudou completamente o estilo de vida para ter uma saúde melhor. Ela perdeu 55 quilos e tem sido chamada de "musa das corridas de rua" pela imprensa de Fortaleza.

Com facilidade para engordar e emagrecer, Grayce chegou a pesar 120 quilos há dois anos. Preocupada com saúde, ela decidiu fazer a cirurgia bariátrica.

Ela explica que já tinha tentado várias dietas para evitar a cirurgia.

- Eu demorei muito para me decidir, porque tinha medo. Quando me vi com 120 quilos, hérnia de disco e pré-diabetes, resolvi fazer. Mas já fui pensando em mudar todos os meus hábitos - explicou ela ou jornal Tribuna do Ceara.

Após emagrecer 32kg, Leandro Hassum brinca: "Perdi o charme"
Transformação: jovem perde 80kg e é eleita Miss Marau

Atualmente com 65 kg, Grayce gosta de mostra a rotina nas redes sociais. No Instagram, ela tem mais de 25 mil seguidores.

- Quando as pessoas veem a foto do meu antes e depois, me parabenizam e contam que se inspiram em mim. Eu fico feliz porque eu também já estive do outro lado, acompanhando e me inspirando na rotina de outras pessoas que tiveram uma mudança radical - revela.

Com dois filhos adolescentes, ela pretender passar o estilo de saudável para a família. Sempre procura comprar comidas orgânicas e saudáveis, além de incentivar as atividades físicas:

- O meu filho já faz basquete, e minha filha está sendo convencida a correr.

Com o avanço nos treinos, as distâncias aumentaram e Grayce se prepara para correr a primeira maratona. Para vencer os 42 quilômetros da prova, ela faz treinos alternados, específicos para atletas que buscam preparação para provas de alto rendimento.

Leia todas as notícias do jornal
Curta a página do jornal no Facebook

* Diário Gaúcho

 

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias