Esportes



Série C

Juventude e Brasil-Pe protagonizam confronto de invictos neste sábado

Com a mesma pontuação e na disputa pela liderança, equipes se enfrentam às 19h, no Jaconi

01/08/2015 - 10h31min

Atualizada em: 01/08/2015 - 10h31min


Maurício Reolon
Maurício Reolon
Enviar E-mail

A noite de sábado reserva um jogão no Estádio Alfredo Jaconi. No duelo entre os únicos invictos das Séries A, B e C do Brasileiro, Juventude e Brasil-Pe travam um confronto equilibrado, não apenas pela liderança do Grupo B, mas para confirmar o bom momento dos dois times.

O Juventude engrenou após a parada da Copa América e vem de quatro vitórias em cinco jogos. Na partida deste sábado, as principais dúvidas recaem sobre a utilização dos experientes Paulo Baier e Pereira. O primeiro está apto para atuar e pode ser a novidade no ataque, na vaga de Zulu.

- São características diferentes. Aquele que for a campo te dará uma tranquilidade de uma forma. O outro, reserva uma situação diferente. São jogadores experientes e que nos dão essa segurança - avalia Picoli.

Na defesa, como Heverton está suspenso, a dúvida é quem será o companheiro de Diogo. Pereira voltou a treinar, mas como as últimas atividades da semana foram com portões fechados, não se sabe qual sua real situação. A outra opção é Neguete.

A provável escalação tem Elias; Duda, Neguete (Pereira), Diogo e Adriano; Vacaria, Fabrício e Wallacer; Jô, Paulo Baier (Zulu) e Maílson.

Seja qual forem os escolhidos, Picoli projeta mais um duelo equilibrado entre as melhores equipes do interior gaúcho em 2015. Semifinalistas do Gauchão, Juventude e Brasil-Pe querem mostrar que tem força para chegar na disputa pelo acesso. 

- As duas equipes chegam mais fortes. O Brasil marca bem, tem alternativas de jogo e agregou nomes interessantes a um grupo que já era bom. Imagino outro confronto equilibrado - avalia o treinador.

Felipe Nyland / Agencia RBS
Técnico Picoli diz que equilíbrio deve prevalecer outra vez

MAIS SOBRE

Últimas Notícias