Esportes



Pela recuperação

Juventude recebe o Madureira com objetivo de voltar a vencer na Série C

Time alviverde está na quinta posição do Grupo B e quer retornar à zona de classificação

29/08/2015 - 06h03min

Atualizada em: 29/08/2015 - 06h03min


Maurício Reolon
Maurício Reolon
Enviar E-mail

O Juventude tem um confronto decisivo para suas pretensões neste final de semana. Um novo tropeço contra o Madureira, no sábado, às 16h, no Alfredo Jaconi, pode custar a classificação do time para a próxima fase da Série C. Por isso, na reta final da competição, jogadores e comissão técnica mantém o discurso afinado de concentração máxima e convocação à torcida para o duelo contra a equipe carioca.

Quinto colocado do Grupo B com 19 pontos, dois a menos que a Portuguesa, o Ju ainda não venceu no returno e soma duas derrotas seguidas fora de casa, ainda sob o comando de Picoli. 

- Cada rodada que passa fica mais decisivo e atraente o campeonato. A gente precisa entender essa responsabilidade que temos. Acredito num jogo tenso pela importância, mas temos de buscar os três pontos. Só que não pode ser de qualquer maneira. É um momento importante e precisamos da vitória para trazer o nosso torcedor de volta - projeta o polivalente Itaqui.

Uma das deficiências apontadas por Itaqui é o aproveitamento ofensivo da equipe, que caiu nas últimas quatro partidas, quando a equipe até marcou quatro vezes, mas sofreu sete. 

- Temos criado bastante e aproveitado pouco. Precisamos melhor de um modo geral. Não é apenas o ataque, mas o meio-campo e a zaga. Futebol passa por esse aproveitamento - destaca o jogador.

Porthus Junior / Agencia RBS
Time alviverde não venceu nas últimas quatro rodadas da competição

MAIS SOBRE

Últimas Notícias