Entretenimento



Novos recrutas

Quinta temporada da série "Rookie Blue" estreia neste sábado

Programa do Canal Universal teve o elenco renovado por três atores

01/08/2015 - 04h02min

Atualizada em: 01/08/2015 - 04h02min


Universal Channel / Divulgação
Produção filmada no Canadá acompanha a vida de jovens agentes

Estreia neste sábado, às 17h, no Canal Universal, a quinta temporada da série Rookie Blue, que conta as aventuras de policiais iniciantes - em inglês, a palavra "rookie" se refere a novos recrutas. Gravada no Canadá, a produção tem como protagonista Andy McNally (Missy Peregrym), filha de um policial aposentado que busca, entre os colegas de profissão, reproduções de figuras familiares que nunca teve. São eles o certinho Chris Diaz (Travis Milne), o estranho Dov Epstein (Gregory Smith), a ambiciosa Gail Peck (Charlotte Sullivan) e a sensível Traci Nash (Enuka Okuma).

A estreia da nova temporada (que terá 11 episódios) contará com os atores Matt Murray, que entra para o elenco como o recruta Duncan Moore; Oliver Becker, que será figura recorrente na temporada no papel do inspetor John Jarvis; e Stacey Farber, que viverá, no primeiro eposódio, uma ladra que assalta a cafeteria onde estão Dov e Andy.

Confira quais séries da temporada 2014/2015 foram renovadas ou canceladas
Colunistas de ZH revelam suas séries favoritas
Veja os atores do cinema que estrelam seriados nesta temporada
Quatro séries de TV que foram canceladas precocemente
Relembre personagens de séries que tiveram troca de atores

Neste primeiro capítulo, Sam (Ben Bass) é baleado depois de descobrir os responsáveis pelos atentados à delegacia - um homem disfarçado de oficial havia invadido o local -, dando entrada em um hospital. Então, Andy e Dov decidem ir a uma cafeteria para conversar sobre o assunto e acabam testemunhando um assalto. Andy confessa que, apesar de estar em um relacionamento estável com Nick, disse a Sam que ainda o amava.

Leia mais sobre televisão


MAIS SOBRE

Últimas Notícias