Grêmio



Quase 100%

Romildo sobre compra da Arena: "É questão de tempo para anunciar"

O mandatário gremista reclamou mais uma vez do calendário brasileiro e das convocações para a Seleção

30/08/2015 - 14h37min

Atualizada em: 30/08/2015 - 14h37min


A situação de compra da Arena pelo Grêmio é questão de tempo. Pelo menos, foi o que garantiu o presidente Romildo Bolzan Júnior. Segundo o mandatário, o processo está muito avançado e em um estágio irreversível.

Giuliano reclama de desgate: "A perna pesa, mas não temos como mudar esse calendário"

- O processo andou positivamente. Está em um estado, que eu diria, irreversível. Mas eu não posso dizer qual é o prazo que a gente vai realizar a consumação de todos os fatos e atos da estruturação. Ainda falta um processo enorme para acontecer. Depois de tudo construído, vamos passar pelo Conselho Deliberativo e essa questão volta para o clube. É um processo que ainda não está todo resolvido. Mas o que posso dizer hoje é que nós temos muitos avanços e eu diria que, sendo um processo irreversível, é questão de tempo para anunciar - disse Romildo otimista, após o empate gremista diante do Coritiba.

Ainda em coletiva, Romildo reclamou - mais uma vez - das convocações durante o calendário brasileiro para defender a Seleção Brasileira em datas Fifa.

Roger afirma que não pensa em poupar jogadores: "Sempre que puder usar força máxima, eu vou"

- O grande debate é o calendário. Não tem como convocar um jogador que é importante para o clube com o campeonato em andamento. Não tem problema convocar, mas que parem o Brasileiro. O Grêmio, que era criticado, hoje tem três jogadores convocados (Marcelo Grohe, Luan e Erazo). Então que nas datas Fifa parem o campeonato. Encurtem o campeonato regional e estiquem o Brasileiro. Nós vamos levar essa questão à Comissão Técnica da Federação, porque é perfeitamente possível encurtar o regional, espichar o Brasileiro e preservar as datas Fifa. Vamos levantar essa questão, que é tão óbvia, mas que parece difícil - afirmou Romildo.

Confira o que o presidente gremista falou sobre a compra da Arena:


Imagens: Adriano de Carvalho/Agência RBS

Marcelo Grohe e Luan se apresentam a Seleção Brasileira principal e olímpica, respectivamente, nesta segunda-feira. Assim como o zagueiro Erazo, que representará a seleção do Equador para amistosos no mês de setembro.

Grêmio x Coritiba: estatísticas, renda e público, veja como foi a partida

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES

Fernando Gomes / Agencia RBS

MAIS SOBRE

Últimas Notícias