Entretenimento



Novela das 21h

Saiba como foi o último capítulo de Babilônia

Otávio (Herson Capri) confessou ter matado Murilo (Bruno Gagliasso)

28/08/2015 - 22h43min

Atualizada em: 28/08/2015 - 22h43min


Reprodução / null
Final estilo Thelma & Louise

A novela Babilônia chegou ao fim nesta sexta-feira. E o assassino de Murilo (Bruno Gagliasso), o maior mistério da trama das 21h, foi revelado. Otávio (Herson Capri) confessou para Beatriz (Glória Pires), Regina (Camila Pitanga), Vinícius (Thiago Fragoso) e Inês (Adriana Esteves) que matou o cafetão pois pensou que Beatriz estivesse apaixonada por ele.

Tudo começou após Ivan (Marcello Melo Jr.) mostrar para Sérgio (Claudio Lins) em seu tablet a selfie que tirou enquanto esperava Diogo (Thiago Martins) do lado de fora da boate no dia da morte de Murilo. Eles revelam para a polícia que Osvaldo (Werner Schunemann) e Otávio aparecem no fundo da imagem.

Nas redes sociais, elenco de Babilônia se despede dos colegas de trabalho com fotos e vídeos

Regina, Vinícius e Inês vão atrás de Beatriz para tirar satisfações e dão de cara com Otávio dentro do apartamento. Além de confessar o assassinato de Murilo para os quatro, o executivo também afirma que Osvaldo tentou matar Ivan porque viu a foto que o amigo de Diogo bateu no momento em que os dois vilões entravam na boate.

Otávio recolhe os celulares e tranca os Inês, Regina e Vinícius no quarto. Ele e Beatriz discutem na sala enquanto Diogo entra por uma porta da cozinha. O atleta escuta Beatriz confessando ter matado Cristovão Rocha, pai dele. Diogo grita e Otávio o ataca. Vinícius arromba a porta e imobiliza Otávio até a chegada da polícia.

Vanessa Scalei: a novela que não decolou

Diogo acaba de uma vez por todas com Beatriz e pede desculpas para Regina por não ter acreditado nela. Ele acaba a novela muito bem na carreira, colecionando medalhas nos saltos ornamentais. Um final parecido para Ivan, que termina ganhando medalhas como nadador e sendo pedido em casamento.

Inês e Beatriz são condenadas por homicídio e acabam dividindo a mesma cela. Beatriz encontra uma faca escondida na cama de Inês e a faz refém. Elas conseguem fugir da cadeia em um carro. A dupla faz uma parada para trocar de roupas e começam a brigar. Beatriz foge com o carro, mas Inês a alcança e entra no veículo. Elas começam a brigar dentro do carro em movimento. Beatriz, a motorista, perde o controle e acaba se acidentando, caindo em um precipício.

Cenas finais de Babilônia: Vinícius comemora a gravidez de Regina

Aderbal (Marcos Palmeira) e seu assessor armaram uma explosão e um falso salvamento de uma criança. A situação deixou o político popular, o que garantiu a vitoria nas eleições para governador. No dia da posse ele é preso por corrupção. Consuelo Pimenta (Arlete Salles), vice na chapa, assume como governadora do Rio de Janeiro. Um ano depois, a religiosa acaba em um tribunal acusada por desvio de verbas.


Foto: AgNews

Regina e Vinícius se casam e a ela entre de braços dados com o irmão, Diogo. Na festa de casamento, Estela (Nathália Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) repetem as cenas dos primeiros capítulos da trama e dão mais um beijo. Regina revela para Vinícius que está grávida. Alice (Sophie Charlote) e Evandro (Cássio Gabus Mendes) terminam a novela juntos e ela também afirma para o empresário que está esperando um filho.

Leia mais notícias de Entretenimento
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias