Entretenimento



Novo Hamburgo

Show de Lobão é cancelado por baixa procura por ingressos

Músico tocaria no Teatro Feevale em 5 de agosto; apresentação em Porto Alegre está confirmada

04/08/2015 - 18h50min

Atualizada em: 04/08/2015 - 18h50min


Rui Mendes / Divulgação
Procura por ingressos para o show de Lobão em Novo Hamburgo, nesta quarta-feira, foi baixa

O show do músico carioca Lobão que aconteceria nesta quarta-feira, no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, está cancelado. O motivo é a baixa procura por ingressos. A organização do espetáculo confirma, entretanto, que a apresentação do cantor em Porto Alegre, na quinta-feira, dia 6, no Teatro do Bourbon Country, está mantida.

7 coisas para fazer esta semana
Liam Gallagher canta música inédita em apresentação em pub irlandês
Inspirado na obra de Lupicínio Rodrigues, Nervos de Aço tem pré-estreia

Quem já havia comprado ingresso para o show cancelado em Novo Hamburgo pode aproveitar os bilhetes para a apresentação na Capital, também parte da turnê Sem Filtro. A organização do evento solicita que quem deseja fazer essa troca chegue uma hora antes do início do show no Teatro do Bourbon Country. A apresentação em Porto Alegre está marcada para as 21h.

Para quem deseja receber o valor do ingresso de volta, a organização informa que é necessário ir ao mesmo local da compra até o dia 12 de agosto, próxima quarta-feira, e solicitar o estorno. As compras feitas pelo site ou pelo call center serão automaticamente canceladas e os valores do ingresso e da taxa de conveniência serão devolvidos. Foram divulgados dois meios para que clientes com dúvida entrem em contato: o e-mail sac@ingressorapido.com.br e o telefone 4003-2051.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias