Grêmio



Tropeço no Rio

"Vamos levar essa indignação para o Gre-Nal", diz Edinho após derrota

Jogadores destacaram influência da expulsão de Walace no resultado contra o Fluminense. Próximo jogo é contra o Internacional, na Arena

01/08/2015 - 21h02min

Atualizada em: 01/08/2015 - 21h02min


Bruno Haddad / Fluminense F.C.

Abatidos com a derrota por 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã, os jogadores do Grêmio lamentaram a oportunidade perdida de voltar ao G-4 ainda nesta rodada do Brasileirão. Na saída da partida, eles destacaram que o jogo mudou muito com a expulsão de Walace - o que dificultou a busca por um empate, levando o time ao seu terceiro jogo consecutivo sem vitória.

Confira o que disseram alguns jogadores do Grêmio após a partida:

Confira a tabela do Brasileirão 2015


Edinho
"A rapaziada tá toda indignada. Não poderíamos ter perdido, e queremos trazer toda essa indignação para reverter no Gre-Nal. A gente merecia sair daqui com um resultado melhor. Um time que quer brigar por alguma coisa na competição tem que ter esse espírito."

Luan
"A gente não se conforma porque jogou bem todo o primeiro tempo. Esse resultado não nos serve. Agora tem clássico (contra o Internacional, domingo, na Arena), e vamos buscar vencer."

Geromel
"Tivemos chance de matar o jogo depois que eles fizeram 1 a 0, mas desperdiçamos. Podíamos ter empatado."

Cotação ZH: Walace é o pior do Grêmio na derrota para o Fluminense

Maicon
"É sempre difícil jogar com um a menos, mas às vezes perdemos por causa de um erro bobo. Tomamos um gol bobo, que não pode acontecer. Não podemos ficar acreditando que o companheiro vai tirar a bola, temos sempre que ir em cima."

Tiago
"A expulsão nos prejudicou muito. Agora é bola pra frente, temos o campeonato inteiro pra reverter esse resultado."

Galhardo
"A equipe lutou, correu, jogamos de igual para igual com um grande time, que está lutando pelo G-4 também. Faltou fazer gol, infelizmente não conseguimos."

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias