Segurança



Segurança

VÍDEO: assalto termina em acidente e quatro mortes em Itapoá, Norte de SC

Suspeitos de assalto no Paraná e uma mulher que seguia no sentido contrário da pista morreram

07/08/2015 - 10h26min

Atualizada em: 07/08/2015 - 10h26min


Arquivo Pessoal / Divulgação
Renault Scenic pegou fogo após a colisão. Uma das ocupantes do véiculo morreu no hospital

As imagens mostram um cenário de destruição após um acidente que resultou na morte de quatro pessoas em Itapoá, no Norte de Santa Catarina. A colisão e mortes foram resultado de um assalto, que terminou em perseguição policial. 





Um carro com quatro suspeitos de assalto a uma loja de roupas em Guaratuba (PR) fugiu da polícia em direção à Itapoá, onde ocorreu a colisão envolvendo quatro carros. Na pressa da fuga, em alta velocidade, o veículo acabou se perdendo em uma das curvas.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os quatro suspeitos estavam em um Golf, que bateu em outros três veículos no quilômetro 3 da rodovia. Um dos homens morreu no local, outro no hospital de Garuva e o terceiro em Itapoá. O quarto ocupante foi levado ao hospital com ferimentos graves.

O Renault Scenic, com placas de Curitiba, onde estavam duas mulheres que vinham no sentido contrário da pista, pegou fogo após a colisão e as vítimas tiveram de ser retiradas com a ajuda da PMRv. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A outra foi encaminhada ao hospital de Itapoá e depois transferida para o Hospital São José, em Joinville.

De acordo com a PMRv, duas armas foram encontradas no local do acidente. Ainda não há informações se houve vítimas nos outros dois carros envolvidos na colisão, um Ford Pampa e um Golf. No fim da tarde, a pista já estava liberada.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias