Inter



Brasileirão

Argel aposta em nova boa fase de Lisandro para vencer no Morumbi

Sem Vitinho, suspenso, atacante argentino iniciará a partida contra o São Paulo. Lisandro marcou dois gols na recente goleada sobre o Vasco pelo Campeonato Brasileiro

05/09/2015 - 09h02min

Atualizada em: 05/09/2015 - 09h02min


Leandro Behs
Leandro Behs
Enviar E-mail
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Contratado pelo Inter em fevereiro para ser alternativa a Nilmar, o argentino Lisandro López ressurgiu na goleada de 6 a 0 sobre o Vasco. Entrou no intervalo, fez dois gols e voltou a ser participativo, como no mata-mata contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Libertadores, quando fez um gol em cada jogo. Neste sábado, às 19h30min, no Morumbi, contra o São Paulo, Lisandro será titular, uma vez que Vitinho está suspenso.
São Paulo x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar o jogo

Até quarta-feira, Licha parecia ter ingressado em um ostracismo sem fim no Beira-Rio. Após a demissão de Diego Aguirre, o argentino havia murchado. No Gre-Nal da Arena, parecia um fantasma em campo. Nem mesmo o seu sangue platino ferveu na hora em que quase todos os jogadores se engalfinharam na área do Inter. Permaneceu impassível, no meio campo, assistindo a tudo com as mãos na cintura.

Inter abre check-in dos sócios para jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil

Antes de enfrentar o Vasco, o seu último gol havia sido há 42 dias, na pseudo reação colorada contra o Tigres, aos 43 minutos do segundo tempo, na derrota por 3 a 1, no México. Tudo isso serviu de combustível para que Argel Fucks chamasse Lisandro e Nico Freitas para uma conversa. Preocupado com o acabrunhamento do atacante e do volante, o novo treinador tratou de procurá-los, a fim de dar segurança a ambos.

Inter jogará mais duas vezes às 11h pelo Brasileirão, divulga CBF

- Lisandro é um jogador importante. Ele ficou fora porque estava lesionado. Há uma semana, o chamei. Ele e o Nico, os dois que foram trazidos pelo Aguirre. A partir daquele momento, disse que eu queria contar com eles. Quero passar confiança para que eles entrem em campo e façam o que o Lisandro fez (gols) - revelou Argel.

Direção do Inter vai à Flórida para analisar locais de pré-temporada

Curiosamente, Lisandro já havia marcado dois pelo Inter em uma partida. Foi ele quem salvou o Gauchão. Em casa, a equipe de Aguirre estava sendo eliminada pelo Cruzeiro, em jogo único das quartas de final. O Inter perdia por 2 a 0 quando Lisandro foi a campo a 21 minutos do fim da partida. Fez dois gols, empatou a decisão, e levou o jogo para as cobranças de pênaltis - quando o Inter acabou vencendo por 3 a 1, com Lisandro batendo a segunda penalidade.

Grêmio é quinto e Inter oitavo em lista dos clubes mais valiosos das Américas

Contra o São Paulo, Lisandro deverá tentar reproduzir a movimentação de Vitinho, seja em constantes aproximações a Valdívia e a Sasha, seja ingressando na área para concluir a gol. Com 25 jogos e oito gols vestindo vermelho, a renovação de contrato do camisa 17 parece distante. O vínculo com o Inter vai somente até o final da temporada e, ainda que o Beira-Rio demonstre algum interesse na ampliação do contrato, Lisandro já estaria sendo esperado em Avellaneda. O Racing, clube no qual ele iniciou a carreira, já o aguardava em fevereiro. Agora, o clube argentino conta com a volta de seu filho pródigo de 32 anos. Mas, por enquanto, Lisandro veste vermelho e voltou a fazer gols pelo Inter.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

* ZH ESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias