Esportes



Vídeo

Com rivalidade de lado, Alisson exalta treino com Grohe: "Satisfação muito grande"

O goleiro colorado revelou que conhece Marcelo Grohe desde criança

02/09/2015 - 13h00min

Atualizada em: 02/09/2015 - 13h00min


Pela primeira vez na Seleção Brasileira principal, o jovem goleiro Alisson tem a oportunidade de se preparar e mostrar serviço junto com arqueiros experientes e de seu ídolo, Taffarel. Entre eles, um velho conhecido de infância: Marcelo Grohe.

Seleção olímpica chega em Paris e começa preparação para amistoso

Em entrevista à CBFTV, Alisson revelou que conhece o goleiro gremista desde criança e que a rivalidade, só existe, quando cada um representa seu clube dentro de campo.

- O Marcelo eu conheço há mais tempo. Ele é de uma cidade vizinha à minha, eu sou de Novo Hamburgo e ele é de Campo Bom. A gente já dividiu a mesma van, o mesmo transporte, que levava a garotada da Região do Vale do Sinos até Porto Alegre para jogar no Inter e no Grêmio. Então, eu já conhecia ele desde cedo. Trilhamos o mesmo caminho, ele na base do Grêmio e eu na base do Inter. Mas é uma satisfação muito grande estar trabalhando com ele aqui - lembrou o goleiro colorado.

Alisson confirma sondagem da Roma, mas garante: "Estou feliz no Inter"

Confira a entrevista de Alisson sobre a oportunidade de treinar com Grohe e Jefferson:


Imagens: CBFTV

A Seleção Brasileira enfrenta a Costa Rica neste domingo, às 17h (horário de Brasília), na Red Bull Arena, em Nova Jersey. Na terça-feira, dia 8 de setembro, é a vez de encarar os Estados Unidos, às 21h40min, no Gillette Stadium, em Foxborough.

Grohe comemora parceria com Alisson na Seleção: "Fomos criados juntos"

*ZHESPORTES

Rafael Ribeiro / CBF

MAIS SOBRE

Últimas Notícias