Entretenimento



Novos desafios

Eduarda Streb deixa a tevê para investir no seu próprio negócio

Jornalista esportiva da RBS TV, que trabalhou durante 20 anos em frente às câmeras, abrirá uma assessoria de imprensa e lançará um site com o seu nome

03/09/2015 - 16h42min

Atualizada em: 03/09/2015 - 16h42min


Divulgação / RBS TV

Depois de 20 anos dedicados à televisão, Eduarda Streb se despediu, nesta quarta-feira, da RBS TV, para dar vazão ao seu lado empreendedor. A jornalista esportiva, que dedicou 17 anos à emissora gaúcha e outros três ao canal SporTV, no Rio de Janeiro, agora, vai abrir o próprio negócio: uma assessoria de imprensa e o site www.eduardastreb.com.br, que deve entrar no ar em  outubro.

- Eu vivi minhas maiores alegrias nesses 20 anos. Pelo meu trabalho, conheci o mundo, culturas e pessoas diferentes, os maiores estádios. Tive as minhas melhores oportunidades. Sou muito grata a RBS TV e ao SporTV por terem me oportunizados tantas experiências maravilhosas. A ficha ainda não caiu, não tenho dúvidas de que vou sentir muita saudade... Fico engasgada de falar... - disse, emocionada, a repórter.

O desejo de partir para uma aventura "solo", como ela diz, vinha sendo acalentado desde o início deste ano, motivado pelo anseio de ter mais tempo para si e para a família, especialmente, a filha, Luisa, de cinco aninhos.

- Nos últimos tempos, comecei a pensar em mais qualidade de vida. A rotina da tevê é muito puxada, e essa coisa de uma folga semanal há 20 anos, trabalhando todo fim de semana e todos os feriados, começou a me fazer pensar em fazer alguma coisa que permitisse me realizar também na minha vida pessoal sendo dona do meu tempo. Eu precisava estar mais perto e mais presente na vida da minha filha. E, é claro, sair da minha zona de conforto - explica Duda.
 
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Com o novo trabalho, a jornalista também usufrui da liberdade de poder ter sua imagem vinculada a marcas e produtos.

- Eu dizia muito não aos convites que recebia, e, agora, serão parceiros de trabalho. Já fechei com duas marcas que serão assessoradas por mim, e já tem outras negociações em andamento. Eu brinco que a empresa não tem nome nem espaço físico ainda, estou em "home office" (escritório em casa), mas os clientes já estão surgundo (risos)! Estou muito feliz de ver a confianca que depositaram no meu trabalho - comemora.

O site, segundo Duda, será um espaço para divulgar o trabalho dos clientes, mas, também, para manter o elo com os fãs saudosos. 

- Não quero perder a minha audiencia, vejo muitas mensagens no Face querendo saber onde me ver, e vão poder me ver no site. Quero contar a minha história. Tem muita coisa bacana que eu vivi e que as pessoas nem sabem - adianta.

A despedida da RBS TV, conta a jornalista, foi em clima de muita emoção, marca registrada da repórter.

- Comigo, sempre tem choro (risos)! E não foi diferente... Voltei pra casa inchada de tanto chorar - completou.

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias