Notícias



Vítima da violência

Morre empresário do Menino Deus atingido por bala perdida

Elvino Adamczuk passeava com os cachorros na noite de sexta-feira, quando foi baleado

08/09/2015 - 07h27min

Atualizada em: 08/09/2015 - 07h27min


Arquivo pessoal / Rádio Gaúcha
Empresário mantinha uma padaria no bairro

Morreu na manhã desta terça-feira o empresário Elvino Nunes Adamczuk, atingido por uma bala perdida no abdômen na noite de sexta-feira, em Porto Alegre. O homem, de 48 anos, passeava com o cachorro, quando foi baleado. Ele estava internado desde sexta na UTI do Hospital de Pronto Socorro (HPS), em estado grave.

Adamczuc era morador da região e dono de uma padaria nas proximidades do local do crime. Ele deixa a mulher e três filhos.

Lágrimas de policiais militares expõem situação inédita
Insegurança tira belvedere de roteiro de ônibus no Morro Santa Tereza
Com 40 homicídios, feriadão é o mais violento do ano
Devo zelar para que Maranhão não vire o RS, diz governador

O tiroteio entre a polícia e criminosos começou após série de assaltos na região, na noite de sexta-feira. A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência de assalto ao supermercado Nacional do Bairro Menino Deus e, ao abordar os criminosos, eles reagiram atirando.

No mesmo momento, uma outra guarnição da Brigada Militar que estava nas proximidades encontrou outros dois suspeitos armados na rua. Houve nova troca de tiros. Nesse momento, o empresário foi baleado. Os bandidos roubaram um carro e conseguiram fugir. Além de Elvino, dois soldados também foram baleados.

Após a troca de tiros, houve perseguição entre os bairros Menino Deus, Azenha e Santana. Os bandidos abandonaram o veículo na Vila Planetário.





Leia as últimas notícias


MAIS SOBRE

Últimas Notícias