Porto Alegre



Violência

Quatro pessoas são mortas em duas horas em Porto Alegre

Homicídios foram registrados na noite desta quarta-feira na zona sul

03/09/2015 - 04h01min

Atualizada em: 03/09/2015 - 04h01min


A noite desta quarta-feira foi marcada pela violência na zona sul de Porto Alegre. Na região, foram registradas quatro mortes com arma de fogo em um intervalo de duas horas. Houve mais homicídios entre as 20h30min e 22h30min na Capital do que em todo o último final de semana - quando duas pessoas foram assassinadas. Ninguém foi preso até o fim da madrugada desta quinta-feira em nenhum dos casos.
 
A primeira morte foi registrada no bairro Restinga, por volta das 20h30min, quando a 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) atendeu a um homicídio por disparo de arma de fogo, próximo da Rua Padre Pedro Leonardi. A vítima é José Carlos Bueno Correa. Por volta das 22h, na Rua Araci de Azevedo José, no bairro Santa Tereza, uma pessoa foi encontrada morta com marcas de tiro. A 6ª DPHPP investigará o caso.

Como os bairros Bom Fim e Rubem Berta convivem com a insegurança em Porto Alegre

Menos de meia hora depois, por volta das 22h30min, na Rua Octávio de Sousa, no bairro Nonoai, a Brigada Militar entrou em confronto com criminosos. Houve tiroteio e uma pessoa foi alvejada. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. No local foram encontrados um revólver calibre .357, 13 cartuchos intactos e munição, além de 58 buchas de cocaína.

Homem é linchado em Porto Alegre
Leia mais notícias do dia

Devido a esta morte, a Polícia Civil foi acionada. Quando a viatura se dirigia para atender a ocorrência, no caminho, encontraram um homem morto na Avenida Moab Caldas, no bairro Santa Tereza. Segundo testemunhas informaram à polícia, a vítima teria sido assassinada durante um confronto entre facções da área.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias