Entretenimento



Muito além do pop

De "Just Dance" a "American Horror Story": as múltiplas faces de Lady Gaga

Escolhida a Mulher do Ano pela Bilboard, cantora é a estrela da nova temporada da série de Ryan Murphy

07/10/2015 - 03h02min

Atualizada em: 07/10/2015 - 03h02min


Vanessa Scalei
Vanessa Scalei
Enviar E-mail
Suzanne Tenner,FX / Divulgação
Em "American Horror Story: Hotel", Lady Gaga faz o papel de Condessa Elizabeth,

Escolhida como a Mulher do Ano pela revista Billboard, Lady Gaga é uma artista múltipla que ultrapassou há tempos as fronteiras do pop. A excêntrica cantora, que estourou com Just Dance e Poker Face, em 2008, mostra uma evolução na carreira que levou a publicação americana a considerá-la a mais influente de 2015.


Leia mais:
Lady Gaga é a protagonista de "American Horror Story: Hotel", que estreia nesta quarta

Depois de um look bizarro atrás do outro e de empilhar hits, Gaga se renovou. Passou do pop ao clássico. Recém encerrou a bem-sucedida turnê do álbum Cheek to Cheek, com standards do jazz, em parceria com Tony Bennett. Por ele, a dupla levou o Grammy de melhor disco pop tradicional neste ano.

 


Além disso, Gaga fez uma elogiada apresentação no Oscar ao interpretar The Sound of Music em homenagem ao clássico A Noviça Rebelde (1965).

Leia mais:
Conheça Ryan Murphy, o mago pop da TV americana

 

Enquanto se prepara para lançar novo álbum, Gaga estreia hoje como estrela de uma das séries de maior sucesso da TV. Em American Horror Story: Hotel, sua personagem, a Condessa Elizabeth, vai reaproximá-la dos tempos em que chocar era seu lema. Com Matt Bomer, vai protagonizar cenas de sexo grupal. Mas essa não é sua estreia como atriz. A cantora já fez participações em outras produções televisivas, como The Sopranos e Gossip Girl, e esteve nos filmes Machete Kills (2013) e Sin City: A Dama Fatal (2014).

* Segundo Caderno

Leia mais:
50 séries que você tem que assistir na Netflix e em outros serviços de streaming
Leia mais sobre seriados


MAIS SOBRE

Últimas Notícias