Esportes



Opinião

Diogo Olivier: Ronaldinho e o clube do ódio

10/10/2015 - 11h01min

Atualizada em: 10/10/2015 - 11h01min


Diogo Olivier
Diogo Olivier
Enviar E-mail

*ZHESPORTES

Bruno Haddad / Fluminense

Suplemento encartado em ZH às sextas-feiras, o ATL Paper perguntou a Ronaldinho se ele jogaria no Inter, entre outras questões. Claro que tinha de perguntar. E se ele responde que sim, numa rivalidade como a nossa, na qual vários jogadores vestiram as duas camisetas?

Diogo Olivier: Ronaldinho não vai pendurar as chuteiras

Seria um furo estratosférico, na voz do único gaúcho um dia celebrado como o melhor do mundo. O ATL, portanto, cumpriu o seu papel de perguntar. Ronaldinho, que nunca tinha pensado nisso e só respondeu porque foi perguntado, fez a sua parte na condição de entrevistado. Educadamente, respondeu que respeita a torcida do Inter, mas recusou a ideia por ser torcedor do Grêmio.

Qual a polêmica disso?

Leia mais colunas de Diogo Olivier

Nenhuma. Pergunta óbvia, resposta óbvia, ambas devidamente registradas na entrevista. Pois não é que sobrou para o ATL e para Ronaldinho, das mais variadas formas? Os dois apanharam nas redes sociais, reino da distorção, da descontextualização e de um certo exibicionismo.

As pessoas entendem o que querem, e não o que foi escrito ou dito. Não é novidade, eu sei. Só eu mesmo para ainda me espantar. Mas parece que só piora. É o clube do ódio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias