Trânsito



Trânsito

Imagens de câmeras de segurança mostram acidente no Menino Deus

Duas pessoas morreram em colisão entre lotação e Fiesta na esquina das ruas Miguel Couto e Dona Augusta

08/10/2015 - 13h49min

Atualizada em: 08/10/2015 - 13h49min


Débora Ely
Débora Ely
Enviar E-mail



Imagens de câmeras de segurança de um prédio localizado na esquina das ruas Miguel Couto e Dona Augusta, no bairro Menino Deus, registraram o acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira. Duas pessoas (Isabel Gonçalves Machado, 71 anos, carona do Fiesta, e Fábio Costa Dornelles, 27 anos, passageiro do lotação) morreram na colisão entre um lotação e um Fiesta.

O vídeo mostra o Fiesta trafegando pela Rua Miguel Couto em direção ao Morro Santa Tereza, às 9h11min, e o lotação transitando na Rua Dona Augusta (que é a preferencial). Os veículos se chocam na esquina das vias. Uma árvore foi derrubada com o impacto do acidente.

Leia as últimas notícias

O acidente provocou revolta entre moradores da região, que pediam melhorias na sinalização da preferencial ou uma sinaleira no trecho. Em julho, a Rua Dona Augusta teve o sentido invertido e passou a formar um binário com a Rua Silveiro. A mudança ocorreu devido à construção de um condomínio no terreno do antigo Estádio dos Eucaliptos.

Antes da mudança, a preferencial era de quem transitava pela Miguel Couto. A linha de ônibus 177 Menino Deus e de lotação Menino Deus, que tinham trajeto pela Silveiro, passaram a trafegar na Dona Augusta.

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias