Grêmio



Trabalho intenso

Maicon treina em separado, e Roger esboça Grêmio para volta do Brasileirão

O capitão gremista se recupera de uma lesão muscular na coxa direita

08/10/2015 - 16h54min

Atualizada em: 08/10/2015 - 16h54min


Amanda Munhoz
Amanda Munhoz
Enviar E-mail

Após o treino intenso da manhã desta quinta-feira, o Grêmio voltou a campo no CT Luiz Carvalho abaixo de muita chuva. Pela primeira vez desde a pausa do Brasileirão em função das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, Roger separou o grupo em dois times e comandou um treino tático.

Douglas turbinado: a reinvenção do camisa 10 no Grêmio em 2015

Com a ausência de Erazo, que está a serviço da seleção equatoriana, o técnico utilizou Bressan na posição. Como o trabalho teve apenas um volante e dois meias - o time tinha apenas sete jogadores, os lugares de Luan e Walace, ambos na seleção olímpica, não foram preenchidos. Uma terceira vaga, esta no ataque, Roger preferiu manter a dúvida se apostará em Pedro Rocha ou Fernandinho.

Em recuperação da lesão muscular na coxa direita, Maicon fez trabalho específicos, à parte do resto do grupo. O volante, que ainda não teve definido o seu retorno, praticou corridas ao redor do gramado.

Leonardo Oliveira: Grêmio precisará colocar a mão no bolso para manter Roger

Na sexta, o Grêmio volta aos trabalhos a partir das 16h. No retorno do Brasileirão, o time de Roger enfrenta Santos, na Arena, no dia 15, quinta-feira. Até lá, todos os jogadores que estavam com suas seleções - inclusive Marcelo Grohe - já terão retornado.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES

Lucas Uebel / Divulgação Grêmio

MAIS SOBRE

Últimas Notícias