Notícias



Estrela

Morre adolescente atingida por rodado de caminhão na BR-386

Anelise Soares Lemes, de 13 anos, estava em estado grave no Hospital de Estrela. As duas irmãs dela e uma prima morreram na hora do acidente

30/10/2015 - 16h00min

Atualizada em: 30/10/2015 - 16h00min


Tadeu Vilani / Agência RBS
Rodado de caminhão se desprendeu e atingiu crianças e adolescentes que iriam para a escola

Morreu na tarde desta sexta-feira no Hospital de Estrela, no Vale do Taquari, Anelise Soares Lemes, de 13 anos, atingida pelo rodado que se desprendeu de um caminhão, na semana passada, na BR-386. O óbito foi confirmado pela instituição de saúde. Ela estava em estado grave desde o acidente. A família já foi avisada.

Acidente com caminhão mata criança e adolescentes no Vale do Taquari

Moradora de uma aldeia indígena que vive às margens da rodovia, Anelise aguardava o ônibus escolar com duas irmãs e uma prima quando ocorreu o acidente na última segunda-feira. Chaiane Soares Lemes, 15 anos, Thaís Soares Lemes, 11 anos, e Franciele dos Santos Lemes, 14 anos, morreram na hora.

Motorista envolvido em acidente que matou três na BR-386 é solto
Infográfico: como ocorreu o acidente que matou três meninas

Preso em flagrante após o acidente, o caminhoneiro Helio Fernando da Rosa Amador, 53 anos, foi solto do presídio na tarde do dia seguinte ao acidente. Ele alegou que só viu que o veículo tinha perdido uma peça quando parou para tomar um café na cidade de Tio Hugo, horas depois do acidente. A polícia investiga o caso e aguarda resultados da perícia.

Veja imagens do acidente:


MAIS SOBRE

Últimas Notícias