Porto Alegre



Violência

Agência bancária é arrombada no bairro Independência, em Porto Alegre

Um dos caixas eletrônicos foi aberto com maçarico

26/11/2015 - 06h15min

Atualizada em: 26/11/2015 - 06h15min


Pedro Quintana
Pedro Quintana
Enviar E-mail

Uma agência do Santander foi arrombada, na noite dessa quarta-feira, em Porto Alegre. Fica na Rua Frederico Linck perto da esquina com a Rua Ramiro Barcelos, no bairro Independência. As informações são da Rádio Gaúcha.

Leia as últimas notícias do dia

De acordo com a Brigada Militar, quatro homens embarcaram em um táxi na região central da Capital e se deslocaram à agência. Três dos quatro bandidos arrombaram o estabelecimento e abriram um caixa eletrônico com maçarico. Um dos criminosos e o taxista ficaram dentro do carro.

Vizinhos perceberam o assalto a anotaram o prefixo do táxi. Após o assalto, o motorista deixou os bandidos no Morro da Cruz, na Zona Leste de Porto Alegre.

Agência bancária é invadida em São Leopoldo

Através do GPS, o taxista foi abordado por uma guarnição da Brigada Militar em um ponto na Avenida Borges de Medeiros. Ele relatou ter sido rendido pelos assaltantes e disse que foi obrigado a levá-los à agência. Segundo o motorista, um dos criminosos ficou apontando uma arma para ele durante o trajeto.

O taxista foi levado ao Palácio da Polícia para prestar mais esclarecimentos. Não há informações sobre o valor roubado. Os criminosos conseguiram fugir.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias