Esportes



Campeonato Gaúcho

Assoeva supera Atlântico e está na final da Série Ouro de futsal

Equipe de Venâncios Aires espera pelo classificado entre ACBF e ALAF para decidir o campeonato

29/11/2015 - 00h32min

Atualizada em: 29/11/2015 - 00h37min


ZH Esportes
ZH Esportes

A Assoeva é a primeira finalista da Série Ouro do Campeonato Gaúcho de Futsal. Na noite deste sábado, após vencer o Atlântico no tempo normal por 3 a 1, e empatar na prorrogação em 2 a 2, a equipe de Venâncio Aires avançou e agora espera por ACBF ou ALAF, que se enfrentam no dia 4 de dezembro para decidir o título da categoria. Na primeira partida da semifinal, vitória da equipe de Carlos Barbosa por 1 a 0.

Com gol de Canabarro, ACBF larga na frente na semifinal do Estadual Série Ouro de Futsal

Assoeva construiu sua classificação ao abrir o placar aos 24 segundos de jogo. Thiaguinho converteu pênalti. Renatinho, aos 7min31, ampliou. Na segunda etapa, a 10min, Pereira descontou para o Atlântico. Mas aos 10min38, Boni fez o terceiro. O Galo passou então a jogar com goleiro linha, porém não conseguiu o empate no tempo normal, o que lhe garantiria a vaga na final do Gauchão.


Posted by Assoeva Futsal on Sábado, 28 de novembro de 2015

Assoeva, estaremos contigoooooo... NA DECISÃO DA SÉRIE OUROPela quarta vez nas últimas sete temporadas, a Assoeva está...

Com a vitória no tempo normal, a Assoeva conseguiu levar a decisão para a prorrogação. No tempo extra, quem começou melhor foi o Galo, que a 2min28 abriu o marcador Everton. E a situação melhorou aos 4min, quando com Café, recebendo passe de Pereira, fez 2 a 0.

Mas na etapa final da prorrogação, a Assoeva buscou o empate. Primeiro com gol de Renatinho, a 1min. E 53 segundos após, Tevez igualou a partida em 2 a 2, garantindo a vaga na decisão do campeonato para a equipe de Venâncio Aires.

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias