Porto Alegre



É Natal!

Brilha Porto Alegre inaugura nesta sexta com chegada do Papai Noel

27/11/2015 - 04h01min

Atualizada em: 27/11/2015 - 04h01min


Paula Minozzo
Paula Minozzo
Enviar E-mail
Julio Cordeiro / Agencia RBS
Shopping total recebeu últimos ajustes para inauguração nesta quinta-feira

Com a tradicional chegada do Papai Noel, hoje, às 19h, no Shopping Total, o projeto Brilha Porto Alegre abre a programação temática na cidade, que vai ocupar diversos espaços públicos da Capital.

Em galeria, confira as fotos da montagem da atividade:

A abertura terá pockets shows com espetáculos como Orquestra de Brinquedos, Árvore Cantante e Eu Sou Maria. Tudo para esperar a chegada de helicóptero do Papai Noel, que vai descer a chaminé de tirolesa. A primeira noite se encerra com um show de fogos de artifício com duração de três minutos.

Conheça os novos espetáculos e outras atrações do Natal Luz

O Parque Moinhos de Vento terá pórticos iluminados, uma árvore de Natal com sete metros de altura e decoração luminosa. A área estará pronta para receber turistas e moradores na terça-feira.

Concebido por Marcos Casuo, único artista brasileiro que atuou em Alegria, do Cirque du Soleil, o espetáculo Universo Casuo - Especial de Natal ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 no Araújo Vianna.

Natal Luz de Gramado e o parque Snowland enviam cartas escritas pelo Papai Noel

O Brilha Porto Alegre pretende colocar a cidade na rota do turismo do final de ano e alavancar o fluxo no varejo. Na mira, estão os turistas que se deslocam para Gramado, para o Natal Luz, e para as praias gaúchas e catarinenses.

O evento é uma realização do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindilojas Porto Alegre, com apoio institucional da prefeitura e do Shopping Total e promoção do Grupo RBS.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias