Entretenimento



Dicas

Coisas para fazer nesta quinta-feira

Veja as dicas de programação cultural em Porto Alegre

26/11/2015 - 04h03min

Atualizada em: 26/11/2015 - 04h03min


André Feltes / Divulgação
O cantor Nei Lisboa

Nei Lisboa no São Pedro
Em show que marca o lançamento do disco Telas, Tramas & Trapaças do Novo Mundo, Nei Lisboa se apresenta às 21h desta quinta no Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/nº). O repertório contará com 24 canções, entre as quais músicas do novo disco, que reúne sucessos de seus últimos 15 anos de carreira, e clássicos de sua trajetória. Os ingressos custam entre R$ 30 e R$ 80 e estão à venda na bilheteria do local, a partir das 13h.

Mais de 5 mil pessoas estão inscritas para o toboágua da Mostardeiro; saiba como vai ser

Ney Matogrosso no Bourbon
Com o show Atento aos Sinais, Ney Matogrosso está de volta à Capital gaúcha para se apresentar na noite desta quinta, às 21h, no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80). O cantor promete trazer um repertório variado, com músicas que vão de clássicos a sucessos recentes, caso de canções de Criolo, além de obras como Vida Louca, de Lobão, Roendo as Unhas, de Paulinho da Viola, Fico Louco, de Itamar Assumpção, e Oração, de Dani Black, música que inspirou o título da turnê. Os ingressos estão esgotados.

"Capitão América: Guerra Civil" ganha primeiro trailer

Bruce Lee nos cinemas
O Festival Bruce Lee - 75 Anos, em comemoração ao aniversário do mestre das artes marciais, chega nesta quinta a Porto Alegre. No Espaço Itaú, os fãs poderão reencontrar filmes marcantes da carreira do astro, como A Fúria do Dragão, O Voo do Dragão, Jogo da Morte e O Dragão Chinês - que abre a programação.

O novo filme de Shyamalan
Diretor de O Sexto Sentido (1999), M. Night Shyamalan volta ao circuito com A Visita. O longa de terror, que entra em cartaz nesta quinta, conta a história de dois irmãos (Olivia DeJonge e Ed Oxenbould) em visita à casa dos avós. Eles filmam a viagem, e o que o espectador vê é a perspectiva de sua câmera. O que a dupla não esperava é topar com dois idosos cheios de segredos - profundamente perturbadores.

Revelado primeiro trecho finalizado do novo Star Wars

Daniel Radcliffe no novo "Victor Frankenstein"
Paul McGuigan dirige e Daniel Radcliffe protagoniza Victor Frankenstein, mistura de aventura e terror que estreia nesta quinta no circuito de cinemas. No filme, o ator de Harry Potter é um jovem tentando impedir que seu chefe, Victor Frankenstein (papel de James McAvoy), deixe suas obsessões de lado e não perca o idealismo que o levou à condição de cientista brilhante. O longa pode ser visto dublado ou legendado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias