Inter



Tudo em ordem

Inter e Argel são absolvidos no STJD

Denúncia havia sido feita devido à confusão na 34ª rodada do Brasileirão, em partida contra a Ponte Preta, no Beira-Rio

25/11/2015 - 16h59min

Atualizada em: 25/11/2015 - 17h25min


Treino da manhã do Inter foi antecipado para que Argel pudesse estar no Rio de Janeiro, na audiência do STJD

O técnico Argel e o Inter estão absolvidos das denúncias feitas pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido à confusão na 34ª rodada do Brasileirão, em partida contra a Ponte Preta, no Beira-Rio. Com isso, o treinador poderá comandar o time nas partidas diante do Fluminense e Cruzeiro, nas duas últimas rodadas do Nacional.

Ouça: o caminho do Inter na reta final do Brasileirão

Argel e Inter foram enquadrados nos artigos 257 §1º (suspensão de seis a 10 partidas) e 258 (suspensão de uma a seis partidas), do CBJD, por rixa, conflito ou tumulto e conduta contrária à disciplina desportiva.

Primeiro x segundo turno: o desempenho da dupla Gre-Nal

O treino da manhã desta quarta-feira do Inter foi antecipado para que Argel pudesse estar no Rio de Janeiro, na audiência do STJD.

O Inter enfrenta o Fluminense às 19h30min de sábado. Com 56 pontos, o clube gaúcho ocupa o quinto lugar no Brasileirão, empatado com o São Paulo, que é o quarto. O saldo -1 – contra 4 do time paulista – é problema para a luta pela vaga à Libertadores. O São Paulo enfrenta o Figueirense, em casa, e o Goiás, longe do Morumbi.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias