Notícias



Porto Alegre

Moradores do bairro Jardim Botânico organizam passeata contra a violência

Na noite de sexta-feira, um supermercado foi assaltado no bairro e diversos clientes tiveram carteiras e celulares roubados

28/11/2015 - 08h46min

Atualizada em: 28/11/2015 - 08h46min


Reprodução / Facebook
Até a manhã deste sábado, mais de 750 pessoas haviam confirmado presença

Os moradores do bairro Jardim Botânico, em Porto Alegre, organizaram uma passeata e estão convocando apoiadores pelo Facebook para protestar contra a violência na região. A caminhada deve ocorrer a partir das 17h deste sábado, com saída em frente a um posto da Brigada Militar na Rua Felizardo Furtado. "Todos de preto ou pelo menos camisa preta. Chega de morte, assaltos, queremos um bairro melhor", escreveram os organizadores da marcha no Facebook.

Mulher é morta em assalto na Rua Felizardo Furtado

Na noite da última sexta-feira, de acordo com informações da Rádio Gaúcha, quatro homens foram presos após roubar o supermercado Gecepel, que fica na Rua Guilherme Alves, no Jardim Botânico. Testemunhas relataram que os assaltantes entraram no estabelecimento e se dividiram. Dois pediram celulares e carteiras dos clientes enquanto outros dois pegavam os valores dos caixas.

Roubo de carros cresce 30% no Estado em 2015

Houve troca de tiros entre os criminosos e um tenente da reserva. Na fuga, os assaltantes colidiram em uma árvore e foram presos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias