Entretenimento



Pré-Han Solo

Sérgio Mendes publica foto de Harrison Ford como carpinteiro antes da fama

Registro foi publicado pelo músico brasileiro, dono de estúdio que o ator teria ajudado a construir

30/12/2015 - 14h21min

Atualizada em: 30/12/2015 - 15h40min


Hoje um ator famoso, conhecido por dar vida a personagens como Indiana Jones e Han Solo, da saga Star Wars, Harrison Ford já teve profissões fora dos holofotes. Na última quarta-feira, o músico brasileiro Sérgio Mendes publicou em sua página no Facebook uma foto de Ford em 1970, quando o ator trabalhou como carpinteiro na construção de um estúdio do cantor.

Novo Star Wars arrecada US$ 1 bilhão em tempo recorde

Harrison Ford iniciou sua carreira de ator em 1966, mas trabalhou apenas em trabalhos poucos conhecidos ou com participações pequenas até 1973, quando fez parte do elenco de American Graffiti, segundo filme da carreira de George Lucas (o criador de Star Wars). A foto teria sido tirada três anos antes, em 1970, segundo a publicação de Mendes. Em 1977, Ford ficaria famoso no papel de Han Solo, que ele voltou a interpretar em 2015, em O Despertar da Força.

"É um filme, Donald!": Harrison Ford ironiza Donald Trump

Na foto, Sérgio Mendes disse que "antes de Han Solo, havia um grande carpinteiro chamado Harrison Ford". De acordo com o texto, a foto foi tirada no último dia de trabalho da equipe, que estava construindo um estúdio do músico.

Posted by Sergio Mendes on Quarta, 23 de dezembro de 2015

"The Force Awakens"! Before Han Solo, there was a great carpenter named Harrison Ford. And here he is, with his crew, ...



MAIS SOBRE

Últimas Notícias