Trânsito



Trânsito

Carro disputando racha colide em árvore em Porto Alegre

Motorista ficou preso nas ferragens e retirado pelos Bombeiros

22/01/2016 - 03h47min

Atualizada em: 22/01/2016 - 14h26min


Um carro se chocou contra uma árvore na Avenida Ipiranga, em Porto Alegre, em frente ao Hospital da PUC, na madrugada desta sexta-feira. O motorista, Caue Spiler Vieira Borges, 22 anos, ficou preso nas ferragens e foi necessária ajuda dos Bombeiros para removê-lo do veículo.

Leia mais informações do dia

De acordo com a EPTC, que realizavam uma operação com radar móvel próximo ao local do acidente, três carros e uma moto trafegavam em alta velocidade e faziam um racha na avenida por volta da 1h.

O veículo que era guiado por Borges, um Honda Civic, acabou colidindo com a árvore, que foi arrancada do chão com o impacto. O carro ainda bateu contra a grade do Hospital da PUC.

Duas equipes dos Bombeiros foram chamadas para retirar o motorista do veículo. Borges foi socorrido pela Samu e encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro. Até a manhã de sexta-feira, ele seguia internado em estado regular.

Os demais veículos, que não pararam quando ocorreu o acidente, foram multados pelo radar móvel com com multa gravíssima por promover racha na via.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias