Entretenimento



#Safafacts

Confira 11 curiosidades sobre o Wesley Safadão

Cantor, que é sucesso de público, fenômeno na internet e um dos maiores cachês do país, será uma das atrações do Planeta Atlântida

22/01/2016 - 03h02min

Atualizada em: 22/01/2016 - 03h02min


divulgação / wesley safadão

Wesley Safadão é sucesso de público, fenômeno na internet e um dos maiores cachês do país. Neste mês, ele se apresentará pela primeira vez no Rio Grande do Sul, com dois shows: um em Rio Grande e outro no Litoral Norte, no Planeta Atlântida. Confira 11 curiosidades sobre o cantor:

1. Em novembro, o técnico de televisão Felipe Aguiar, que é fã do cantor, atolou seu carro no litoral cearense, no meio do nada. Eis que surgiu um morador local para lhe ajudar: Wesley Safadão. O veículo foi desatolado com ajuda do ídolo. O episódio viralizou na web.

2. O cantor tem cerca de 200 pessoas em sua equipe.

3. São seis compositores para criar hits.

Atração do Planeta Atlântida, fenômeno Wesley Safadão chega pela primeira vez ao Rio Grande do Sul

4. Em vídeo que viralizou na web, um fã arremessa um celular para o palco, e Wesley evita a queda mostrando toda a sua habilidade futebolística: ele não deixa o aparelho cair no chão e faz algumas embaixadinhas.

5. Nas redes sociais, são: 3,9 milhões de seguidores no Instagram, mais de 3 milhões de curtidas em sua página oficial no Facebook, 769 mil seguidores no Twitter e mais de 745 mil inscritos em seu canal no YouTube.

6. O cantor tem uma Ferrari avaliada em mais de R$ 1 milhão.

7. Com média de R$ 500 mil por show, é apontado como um dos cachês mais altos do país, atrás somente de Roberto Carlos e ficando à frente de artistas como Anitta, Luan Santana e Ivete Sangalo.

Planeta Atlântida divulga atrações por palco para a edição 2016

8. Média de 25 shows por mês.

9. A performance de Wesley no Jogo dos Artistas, partida de futebol beneficente realizada em dezembro no Maracanã, chamou a atenção nas redes sociais. O cantor chegou a fazer um golaço.

Publicado por Wesley Safadão em Domingo, 27 de dezembro de 2015

Vai Safadão! 󾮞󾍇󾬲⚽️ #JogoDosArtistas @maracana @esporteinterativo

10. A habilidade de Wesley com a bola tem explicação: antes de ser cantor, ele sonhava em ser jogador de futebol, tanto que chegou a atuar nas categorias de base do Ceará.

Ator Dudu Azevedo é atração confirmada no Planeta Atlântida

11. Em 2016, Wesley pretende lançar um cruzeiro só seu, nos moldes de Roberto Carlos. Segundo seu empresário, já há mais de mil inscritos na lista de espera para a viagem.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias