Entretenimento



Show do papai

Fresno encerra primeira noite do Palco Atlântida, no Planeta

Vocalista Lucas Silveira viu seu primeiro filho nascer hoje, mas não deixou de cantar para os fãs 

30/01/2016 - 03h27min

Atualizada em: 30/01/2016 - 21h23min


Nathália Carapeços
Nathália Carapeços
Enviar E-mail

A gaúcha Fresno, uma das principais atrações dos espaços alternativos, encerrou o circuito de shows do palco Atlântida nesta sexta. Emocionado com o nascimento da filha, Sky, o vocalista Lucas Silveira cantou músicas como Alguém que Te Faz Sorrir, Onde Está, Infinito e Quebre as Correntes.

VÍDEO: o que os artistas do Planeta estavam fazendo aos 20 anos?

_ Estou esperando minha filha nascer desde o início de janeiro, e ela escolheu hoje. É emocionante, agora ela também entra para a minha história com o Planeta. Estou tocando aqui e ao mesmo tempo estou lá, com ela. Dá ainda mais energia _ contou Lucas que, antes de subir ao palco para cantar, invadiu a apresentação da Cachorro Grande e ganhou felicitações pela filha.

O show foi um dos mais concorridos do palco Atlântida _ mesmo com a chuva leve, o público se aglomerou para cantar os hits do grupo, que já ultrapassou os 15 anos de estrada.

VÍDEO: Natiruts falam sobre reggae e dupla Gre-Nal

_ Temos uma história íntima com o Planeta. No início, sempre sonhamos tocar aqui, chegamos ao palco principal e, hoje, estamos em um horário nobre em um palco bem rock.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias