Trânsito



Trânsito

Vítimas foram atropeladas na calçada em Nova Tramandaí, diz delegado 

Motorista, que usa medicamentos contínuos desde um transplante, afirmou ter "apagado" momentos antes do acidente

26/01/2016 - 11h47min

Atualizada em: 26/01/2016 - 11h49min


Eduardo Cardozo
Enviar E-mail
Região onde ocorreu o acidente costuma concentrar movimento intenso de veículos e pedestres

As duas pessoas que morreram atropeladas em Nova Tramandaí, em Tramandaí, no Litoral Norte, foram atingidas na calçada pelo carro conduzido pelo motorista José Luis Carvalho Fantin na tarde de segunda-feira. A afirmação é da Polícia Civil, que já obteve imagens das câmeras de segurança da região que mostram o acidente. As informações são da Rádio Gaúcha.

Bruna Carolina Silva de Matos, 15 anos, morreu no local do acidente. A irmã dela, identificada como Poliana Sales de Matos, 7 anos, havia sido levada para o Hospital de Tramandaí, onde acabou morrendo.

De acordo com o delegado César Renan dos Santos, as vítimas já tinham atravessado a rua e estavam na calçada quando foram atingidas pelo veículo. O acidente foi na ERS-786, conhecida como Avenida Minas Gerais, já que é área urbana de Nova Tramandaí.

– É um local com muita movimentação de veículos, fiquei muito surpreso assistindo às imagens do acidente. As quatro pessoas estavam na calçada e foram atingidas por trás – afirmou.

Família atingida por caminhão voltava de uma festa
Ciclista morre atropelado na Estrada do Mar

Segundo o delegado, o motorista afirmou que estava se deslocando de Cidreira em direção à Tramandaí quando, após uma lombada eletrônica, acabou "apagando". Depois do acidente, familiares do motorista levaram até a delegacia diversas receitas de medicamentos de uso contínuo, já que, segundo o delegado, o motorista é transplantado.

O motorista foi preso em flagrante por duplo homicídio com dolo eventual e duas tentativas de homicídio com dolo eventual – quando se assume o risco de que o crime ocorra. Ele foi encaminhado à Penitenciária Modulada de Osório.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias