Grêmio



Longa viagem

Após 15 horas, Grêmio chega a Toluca para estreia na Libertadores

Delegação conta com 22 jogadores para encarar o time mexicano

13/02/2016 - 23h43min

Atualizada em: 14/02/2016 - 01h25min


Aline Eberhardt

Após 15 horas de viagem, o Grêmio finalmente chegou ao palco da estreia na Libertadores. A delegação desembarcou em Toluca, no México, por volta das 22h30min (horário brasileiro) deste sábado, após enfrentar um longo trajeto de avião (7,5 mil quilômetros) desde Porto Alegre, com escala em Lima, no Peru, e mais uma hora de deslocamento de ônibus desde a Cidade do México.

Leia mais:

"Toluca tem empatite", avalia jornal mexicano sobre adversário do Grêmio

La Copa se Mira: Libertadores começa para o Grêmio com todos os ingredientes

Campo particular e privacidade: conheça o QG do Grêmio em Toluca

Os 22 jogadores relacionados pelo técnico Roger Machado demonstravam muito cansaço na chegada. Alguns seguiram direto a seus quartos após realizarem check-in no Hotel Courtyard Marriott. Outros optaram pelo jantar, em uma estrutura fechada para a delegação do clube, já em aclimatação ao fuso-horário do México, quatro horas atrás do Brasil.

A programação da equipe gaúcha no México já está definida. Os treinos ocorrerão sempre à tarde, às 16h, no horário local. Os jogadores também devem utilizar as instalações do hotel para treinos físicos, seja na academia ou no gramado, durante a manhã.

No domingo, o grupo treinará na estrutura da Universidad Iberoamericana. Na segunda-feira, utilizará as instalações do CT do Toluca, na cidade de Metepec. Já na terça-feira, o Grêmio fará o reconhecimento do estádio Nemésio Diez, onde fará sua estreia na Libertadores nesta quarta-feira.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS

*ZHESPORTES




MAIS SOBRE

Últimas Notícias