Gauchão



Gauchão

Brasil-Pel reencontra o Bento Freitas diante do Ypiranga

Cerca de 4 mil xavantes poderão acompanhar a partida das 20h30min

09/02/2016 - 22h13min

Atualizada em: 09/02/2016 - 22h14min


Depois de cumprir uma partida de punição, o Brasil-Pel voltará para casa. O time jogará no Bento Freitas nesta quarta-feira, às 20h30min, contra o Ypiranga. A direção tentará liberar durante a manhã as arquibancadas móveis para aumentar a capacidade do estádio para 7 mil pessoas. Por enquanto, 4.144 torcedores poderão assistir à partida. Em campo, o técnico Rogério Zimmermann não terá o meia Moisés, lesionado, e o zagueiro Teco, expulso contra o Cruzeiro. O atacante Cleverson pediu rescisão de contrato. Em seus lugares, deverão atuar Felipe Garcia, Fernando Cardozo e Ramon. No Ypiranga, o técnico Leocir Dall'Astra faz mistério, mas deverá fazer algumas mexidas na equipe que perdeu para o Inter por 3 a 2 no sábado passado. Uma delas é o goleiro Dudu, que entrou no intervalo no lugar de Carlão, lesionado.


Encontro azul

Estádio do Vale – 20h30min
Novo Hamburgo x Glória

Depois de empatar com o Veranópolis fora de casa, o Novo Hamburgo volta ao Estádio do Vale. O time está invicto, já que venceu na primeira rodada o Cruzeiro. O adversário é o Glória, que perdeu sua última partida, para o São Paulo, em Rio Grande. Como precisou cumprir suspensão de mando de campo, o time é o único a ainda não ter jogado em casa no Estadual.

Em ascensão
Alviazul – 20h30min
Lajeadense x São Paulo

Dois times que começaram perdendo para o Juventude e se recuperaram na sequência, Lajeadense e São Paulo se encontram na Arena Alviazul, em Lajeado para seguir crescendo no Gauchão. O time da casa vem de vitória sobre o Aimoré com boa partida de Diego Miranda e Erick. Os visitantes venceram o Glória graças às boas atuações de Júlio Abu e de Rafael Pilões.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias