Grêmio



No México

Campo particular e privacidade: conheça o QG do Grêmio em Toluca

Equipe de Roger chega neste sábado ao palco da estreia na Libertadores

13/02/2016 - 19h53min

Atualizada em: 14/02/2016 - 00h03min


Aline Eberhardt
Campo no hotel do Grêmio deve ser usado em treino físico dos jogadores

O Grêmio desfrutará de plena privacidade para se recuperar da derrota para o São José no Gauchão e se preparar para a estreia na Libertadores contra o Toluca, nesta quarta-feira, no Estádio Nemésio Diez. A delegação com 22 jogadores chega ao México ainda neste sábado e ficará hospedada no Hotel Courtyard Marriott Airport, um recanto verde em meio a uma cidade industrial localizada a 2,6 mil metros acima do nível do mar.

Leia mais:

"Toluca tem empatite", avalia jornal mexicano sobre adversário do Grêmio

La Copa se Mira: Libertadores começa para o Grêmio com todos os ingredientes

Grêmio divulga lista dos 22 jogadores que viajam ao México

Com mais de 400 metros quadrados de área total, o QG gremista em Toluca conta com academia e um campo exclusivo para a equipe de Roger Machado realizar suas atividades. Embora de aspecto amarelado, o gramado não apresenta irregularidades em sua extensão. Deve ser utilizado pelo grupo para a realização de treinos físicos durante a estadia do clube em Toluca.

A partir da ida antecipada ao México, o técnico Roger Machado pretende fazer a aclimatação do grupo de jogadores à altitude do palco de estreia na Libertadores. O adversário também passa por um momento de instabilidade pela má sequência de resultados no Clausura Mexicano. Em seis jogos, o Toluca empatou quatro, venceu um e perdeu outro, somando sete pontos.

Se, no ataque, o argentino Enrique Triverio, vice-artilheiro do Clausura, com quatro gols, é a principal preocupação, o Grêmio também terá de aprimorar as finalizações para buscar a vitória no México. O experiente goleiro Talavera, 33 anos, é o destaque defensivo da equipe treinada pelo paraguaio José Cardozo.

Leia mais notícias de Grêmio

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS

*ZHESPORTES






MAIS SOBRE

Últimas Notícias