Esportes



Segundo teste

Caxias perde para o Veranópolis por 4 a 2 em jogo-treino

Ex-grená Julio Madureira marcou duas vezes na partida disputada em Fagundes Varela

06/02/2016 - 15h38min

Atualizada em: 06/02/2016 - 15h38min


Em um teste serrano com diferentes objetivos, melhor para o Veranópolis. Atuando com uma equipe reserva, o time do técnico Luiz Carlos Winck bateu o Caxias em jogo-treino na manhã deste sábado por 4 a 2, em Fagundes Varela. Foi a segunda partida da equipe grená na pré-temporada.

O VEC saiu na frente logo aos dois minutos, com o ex-grená Julio Madureira, em cobrando pênalti. Três minutos mais tarde novamente Madureira ampliou o placar. Aos 36, a equipe pentacolor marcou o terceiro com o atacante Reginaldo Júnior. O time grená descontou com Marlon aproveitando rebote da defesa, aos 38.

Na etapa complementar, o Caxias começou pressionando e marcou o segundo gol com João Felipe aproveitando bela jogada individual de Clebinho pelo lado direito de ataque. A equipe do técnico Beto Campos até criou boas oportunidades de gol, mas foi o VEC quem marcou o quarto gol. Aos 35, após cobrança de escanteio, Douglão, emprestado pelo Juventude, completou o placar.

O Caxias atuou com: Marcelo Pitol (Pablo); Veloso (Lipe), Ícaro (Glauber), Lacerda (André Freitas) e Juliano Tatto (Fabinho); Ramon (Dener), Fidélis (Yuri Ciotta), Anderson Feijão (Douglas Camilo) e Marlon (João Felipe); Clebinho (Nicolas) e Dinei (Jajá).

O time grená volta a jogar no próximo sábado, contra o Pelotas, no Estádio Centenário. Já o VEC buscará a primeira vitória no Gauchão diante do Grêmio, quarta-feira, às 21h45min, em casa.

Rafael Tomé / Divulgação
Técnicos puderam observar opções nos grupos das equipes serranas

MAIS SOBRE

Últimas Notícias