Entretenimento



Deu o que falar

Confira os sete fatos que mais bombaram no Carnaval 2016

Teve beijo entre famosos, protesto nu e estrela internacional na Sapucaí

09/02/2016 - 16h54min

Atualizada em: 09/02/2016 - 17h16min


Nathália Carapeços
Nathália Carapeços
Enviar E-mail
Monica Iozzi e Klebber Toledo foram flagrados aos beijos

O Carnaval é tempo de samba, desfile e trios elétricos, mas não só isso: o período costuma gerar boas histórias que bombam nas redes. Seja um tombo da avenida, seja um beijo inesperado nos camarotes, 2016 rendeu fatos que marcaram a folia. Confira abaixo o top 7 do Carnaval 2016.

1 - Amor de Carnaval?
A jornalista e atriz Monica Iozzi (acima) anunciou que está solteira e já engatou um romance de Carnaval. Ela e o ator Klebber Toledo, ex de Marina Ruy Barbosa, trocaram beijos em um dos camarotes da Sapucaí e deram o que falar. Ao fim da noite, a dupla não quis comentar o assunto com a imprensa. O beijo rendeu tanto que entrou para os trending topics do Twitter. Nota 10!

2 - Peladona da avenida

Ju Isen na Avenida

Um protesto polêmico envolvendo a modelo Ju Isen acabou em confusão durante o desfile das escolas de samba de São Paulo. Conhecida como musa das manifestações, ela acabou expulsa após tirar a roupa em plena avenida. Antes de ser enxotada da avenida, Ju teve a fantasia barrada pela Unidos do Peruche: um tapa-sexo de repúdio à presidente Dilma Rousseff fazia parte da roupa.

Leia mais
Confira as musas que desfilaram na segunda noite na Sapucaí
Saiba como foi o segundo dia de desfiles do Carnaval do Rio
Mangueira ganha o Estandarte de Ouro

3- Tim Burton do povo

A cada ano, uma atração internacional diferente costuma dar as caras na Sapucaí. Desta vez, o cineasta norte-americano Tim Burton assistiu aos desfiles das escolas do Rio de Janeiro. E ele foi pra lá de simpático com os brasileiros: não economizou em selfies com os fãs, até na beira da praia. Além disso, não parou de fotografar todos os detalhes do desfile.

4 - Sem papas na língua

Susana Vieira

Susana Vieira não passa despercebida em lugar algum – e segue sem paciência com quem tá começando. No Carnaval, ela chamou atenção pelas entrevistas polêmicas. Veterana na Marquês de Sapucaí, a atriz alfinetou rainhas de bateria "mais valorizadas" que os músicos.

– Escola de samba é feita de dois tipos de pessoas. Da comunidade e de quem vem tirar uma casquinha. Eu sou comunidade. Rainha tem que conhecer cada músico, entender a bateria. Não é para aparecer mais do que a bateria – afirmou.

A artista também reclamou por ter desfilado em um carro alegórico, e não no chão.

5 - Tombo da rainha

Raphaela Gomes

Alguma musa sempre dá aquela escorregada e desmorona durante os desfiles de Carnaval. Em 2016, foi a vez de Raphaela Gomes, rainha de bateria da São Clemente – aos 17 anos, ela é a dona do posto mais jovem do Grupo Especial do Carnaval. A adolescente levantou rapidamente depois do tombo, amparada por companheiros de escola. Ela não se feriu, mas lamentou o acontecido ao fim do desfile.

6 - É na base do beijo

Musa do Carnaval na Bahia, Ivete Sangalo agitou os foliões e também promoveu muito amor em suas apresentações. Beijaços entre casais gays tomaram as ruas de Salvador. O som não poderia ser mais pertinente: Na Base do Beijo embalou a multidão.

7 - Japonês da PF

lutando por um Brasil mais Justo.Publicado por Newton Ishii em Sexta, 18 de dezembro de 2015

Apoio a convocação dos excedentes do concurso. O Brasil precisa Urgente de mais agentes de Polícia Federal para combater os crimes de corrupção e tráfico de drogas. #Compartilhe

Sempre presente na escolta dos alvos da Operação Lava Jato, o "japonês da PF" já tinha ganhado máscara e até marchinha de Carnaval. Mas o sucesso é tanto que até um sósia do agente da Polícia Federal Newton Ishii foi ovacionado pelo público na Sapucaí. Shiro Tomita chamou a atenção na avenida – e até chegou a tirar fotos com alguns fãs. Na verdade, ele é funcionário de um hospital, e tudo não passou de uma coincidência.

Leia outras notícias sobre o Carnaval


MAIS SOBRE

Últimas Notícias