Entretenimento



Vítima de AVC

Ex-coelhinha da Playboy morre aos 34 anos

Katie May, que também era conhecida como a "rainha do Snapchat", estava hospitalizada desde o dia 1º de fevereiro em Los Angeles

11/02/2016 - 18h58min

Atualizada em: 12/02/2016 - 08h31min


A modelo e ex-coelhinha da Playboy americana, Katie May, morreu aos 34 anos na última quinta-feira (4), em Los Angeles. Ela estava hospitalizada desde o dia 1º e sofreu um acidente vascular cerebral. A morte só foi confirmada pela família ontem.

– É com o coração pesado que confirmam a passagem hoje de Katie May - mãe , filha, irmã, amiga , empresária, modelo e estrela de mídia social - depois de sofrer um acidente vascular cerebral catastrófico causado por uma artéria carótida bloqueada na segunda-feira – disse o irmão, Stephen May à revista People.

De acordo com a publicação americana, os pais da modelo criaram um site de financiamento coletivo para auxiliar no pagamento dos estudos da filha de Katie, de sete anos.

Ainda na segunda-feira passada, Katie postou uma foto em seu Instagram desejando um bom dia a seus seguidores: "Espero que todos tenham uma grande segunda-feira! Tem muito vento hoje em Los Angeles", disse a musa na rede social.

Katie também era conhecida como a "Rainha do Snapchat" e era muito popular nas redes sociais, sempre postando fotos sensuais em seu Instagram que já acumulava mais de 2 milhões de seguidores.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa Página no Facebook

* Diário Gaúcho






MAIS SOBRE

Últimas Notícias