Entretenimento



Aqui Entre Nós

Ex-Rei Momo, Frotinha volta à Avenida 152kg mais magro

Ele fala sobre o seu retorno ao Carnaval de Porto Alegre. Será pela Imperadores do Samba, na madrugada deste sábado para domingo.

06/02/2016 - 12h01min

Atualizada em: 06/02/2016 - 12h01min


montagem / Bianca Toscani
Hoje e antes: nota dez no quesito evolução!

Basta uns minutos de conversa com Otávio Frota Jr. para ver que o Carnaval começa a pulsar novamente dentro dele. Rei Momo de Porto Alegre de 2001 a 2008, Frotinha prepara a sua volta à Avenida 152kg mais magro, pela Imperadores do Samba, na madruga deste sábado para domingo.

- Vou desfilar com a harmonia. No ano passado, fui só no Desfile das Campeãs. Esse será o meu retorno oficial ao Carnaval - conta o produtor de MC Jean Paul, faceiro, depois de fazer uma cirurgia de redução de estômago em abril de 2015:

- Depois de nove cirurgias em três anos, estou bem.

Aqui Entre Nós - Como está a expectativa para o teu retorno?
Frotinha -
É uma alegria voltar para a Avenida! No último ano em que desfilei como Rei Momo, estava com 200kg, mas ainda cheguei a 260kg depois. Agora, volto ao Carnaval com 108kg. Vou sair no chão. Estou de bengala (ele perdeu dois dedos do pé esquerdo devido ao diabetes), mas vou aos ensaios direto com os meus filhos (Bruno, sete anos, e Bianca, 18). O Bruno não para de sambar! E a Fabiane (Toscani, esposa) também é Imperadores doente.

Aqui - Passa um filme na cabeça?
Frotinha -
No ano passado, eu fui só para comemorar. Dessa vez, vou buscar o título com a escola, mas brincando e me divertindo como folião.

Aqui - Estás fazendo alguma preparação especial para ter pique?
Frotinha -
Nos ensaios, procuro ficar de pé, para ver se as minhas pernas e os meus pés não vão inchar. Sou gordinho, mas vaidoso. Cheguei a usar calça tamanho 70. Hoje, visto 46. Estou com 41 anos, mas com corpinho de 30. Vou vir na Avenida voando (risos)!

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias