Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 14 de fevereiro de 2016

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente

14/02/2016 - 06h01min

Atualizada em: 14/02/2016 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Com tudo que aconteceu haveria razões de sobra para instalar-se um ressentimento enorme. Porém, quem receberia os benefícios de um estado de ânimo desses? Certamente o benefício seria das pessoas que são suas adversárias.

TOURO: Há uma transformação importante em curso, mas que ainda não tem forma definida e, por isso, só se manifesta como uma espécie de pressentimento de que o mundo como existe hoje não continuará assim por mais tempo.

GÊMEOS: A realidade é imperfeita, de que adianta criticá-la? Sua alma é parte integrante dessa realidade imperfeita e, por isso, seria melhor não erguer dedos que acusem ninguém porque as coisas não sejam como deveriam ser.

CÂNCER: A insegurança não é necessariamente um sinal de que algo terrível esteja em andamento. Certamente, as pessoas não são de todo honestas, mas ao mesmo tempo há outras que se esforçam para fazer tudo sob o amparo da retidão.

LEÃO: A frustração é real e precisa ser metabolizada por você da melhor forma possível, sem procurar culpados por essa. A frustração é toda sua, acontece e ponto final, senão houvesse expectativas ela tampouco existiria.

VIRGEM: Você só sentirá culpa como resultado de também ter erguido seu dedo moralista para julgar outrem. Quando as pessoas entenderem que isso é completamente inútil, haverá uma libertação ampla e geral. Estamos distantes disso.

LIBRA: A sorte está lançada, este é o momento em que a força do destino se torna avassaladora e não há como mudar seu rumo. Agora é quando se torna propício retirar-se e observar como a vida é sempre maior que nossos planos.

ESCORPIÃO: Muitas são as distrações que perturbam o bom andamento de seus planos num dia como hoje, mas ao mesmo tempo há disponível um foco incomum, que protege sua alma. A tensão é grande, mas a recompensa também.

SAGITÁRIO: Renda-se ao poder que as circunstâncias atuais adquiriram e que limita severamente sua liberdade. Isto é necessário, não é confortável, mas há um movimento misterioso do destino que não pode nem deve ser detido.

CAPRICÓRNIO: A verdade do seu caminho é inerente à natureza do objetivo que você persegue. Por isso, procure ter clareza absoluta a respeito do que você pretende realizar, porque esses objetivos determinam a essência do caminho.

AQUÁRIO: Proteja seus interesses, isso é essencial, mas não faça isso em detrimento dos bons relacionamentos que precisam ser preservados. Entre proteger seus interesses e promover os relacionamentos, a segunda opção é melhor.

PEIXES: Tome a iniciativa, pois de outra forma nada acontecerá. O pior que poderia acontecer é nada acontecer e isso só seria resultado de você ficar esperando que as coisas aconteçam por si sós. Neste momento esse seria o maior erro.

Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias