Esportes



Pré-temporada

No reencontro com a torcida, Caxias fica no empate em 1 a 1 com o Pelotas

Equipes se enfrentaram em amistoso na noite deste sábado, no Estádio Centenário

13/02/2016 - 21h20min

Atualizada em: 13/02/2016 - 21h20min


Felipe Nyland / Agencia RBS
Atacante Dinei marcou o gol do Caxias na primeira etapa

Na primeira partida disputada no Estádio Centenário desde setembro do ano passado, o Caxias ficou no empate em 1 a 1 com o Pelotas, em amistoso disputado na noite deste sábado. Dinei abriu o placar para o time grená no primeiro tempo, mas Tinga empatou para os visitantes já na parte final do amistoso. 

Logo a 4 minutos, o Pelotas criou a primeira boa chance. Gilian lançou Adilson Bahia livre às costas da zaga e Marcelo Pitol precisou deixar a grande área para fazer uma ótima intervenção, evitando o primeiro gol.

Aos 14, o Caxias teve com Dinei a supa primeira chance. Recebeu de Veloso na área, girou pra cima do marcador e bateu forte e rasteiro, sem chances para o goleiro. Gol de centroavante no Centenário.

Aos 31, em cobrança de falta no alto de Itaqui, Marcelo Pitol voltou a fazer ótima defesa, mostrando que, aos 36 anos, pode ser o goleiro de confiança que Beto Campos precisa para a Divisão de Acesso.

Na segunda etapa, a primeira chance foi do Pelotas, com Jô. Aos 5, o meia bateu forte de fora da área e Pitol foi buscar no canto. Um minuto depois, Fidélis mandou uma bomba próximo à trave esquerda do Pelotas.

Conforme o jogo perdia em intensidade, o técnico Beto Campos aproveitou para fazer experiências. Deu chances ao volante Dener, aos meias João Felipe e Douglas Camilo e aos atacantes Nicolas e Jajá. Entre os que permaneceram em campo, Clebinho e Ramon eram os mais participativos.

Já na parte final, ainda entraram no Caxias o zagueiro Glauber e o lateral-esquerdo Fabinho. E foi com o time todo alternativo que o Caxias cedeu o empate aos visitantes. Aos 38, o meia Tinga aproveitou uma sobra na pequena área e bateu sem chances para Marcelo Pitol. 1 a 1, placar final no Centenário.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias