Notícias



Violência

Polícia registra seis homicídios entre a madrugada e a manhã deste sábado em Porto Alegre

Casos ocorreram nas zonas norte e leste da Capital

13/02/2016 - 20h03min

Atualizada em: 13/02/2016 - 20h07min


Seis homicídios foram registrados entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado, em Porto Alegre. Os crimes ocorreram em bairros das zonas norte e leste da Capital. As informações são da Rádio Gaúcha.

Um dos casos ocorreu na Rua dos Maias, no bairro Rubem Berta. Um homem identificado como Rafael Borges Lopes, 31 anos, foi morto com disparos de pistola nove milímetros. Conforme a Polícia Civil, a vítima tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, desacato e lesão corporal. A polícia suspeita do envolvimento de Lopes com o tráfico de drogas no bairro Vila Jardim. A família de Lopes, no entanto, nega o envolvimento.

Vingança teria motivado as mortes em bar no Centro de Porto Alegre
Professor é uma das vítimas de tiroteio no centro de Porto Alegre

Ainda na Zona Norte, no Bairro Sarandi, um homem identificado como Samuel, 67 anos, foi encontrado morto com três marcas de disparos nas costas. De acordo com a Polícia Civil, ele era usuário de drogas.

Na Estrada Afonso Lourenço Mariante, bairro Lomba do Pinheiro, Zona Leste, Ricardo Castro Roncoli, 30 anos, foi espancado por dois homens e assassinado com três tiros. Um dos suspeitos, Sérgio Macgyver Alves de Sousa, 26 anos, foi preso e encaminhado ao presídio Central. O outro suspeito não teve o nome divulgado e segue foragido.

Também na Lomba do Pinheiro, William Dal’Moro Pires, 25 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Felipe Weber. Apesar de tratar o caso como homicídio qualificado, a Polícia Civil não descarta a possibilidade de latrocínio, pois a vítima teve o celular roubado.

Leia as últimas notícias do dia

O quinto homicídio ocorreu na Avenida Ipiranga, no Bairro Agronomia. Um homem ainda não identificado foi atingido por disparos de arma de fogo pouco depois da meia-noite. Ele foi socorrido pela equipe da SAMU, mas morreu em atendimento no Hospital Cristo Redentor.

Na manhã deste sábado, um homem morreu após ser esfaqueado, no bairro Mário Quintana, Zona Norte de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar (BM), por volta das 9h45min, a vítima identificada como Nelson Pigozzo correu até um mercado na Rua Imo Faustino João, pedindo por socorro. Antes dos funcionários e clientes tentarem auxiliar, ele caiu, já sem vida.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias