Esportes



No Galo

Presidente do Atlético-MG confirma contratação de Robinho

Nesta quinta, Santos havia anunciado a desistência de repatriar o jogador

11/02/2016 - 14h18min

Atualizada em: 11/02/2016 - 14h52min


Após semanas de especulação, o futuro de Robinho, 32 anos, foi definido. O atacante atuará pelo Atlético-MG. A contratação foi confirmada na tarde desta quinta-feira, pelo presidente do clube, Daniel Nepomuceno, em sua conta oficial no Twitter.

O atacante, que assinou vínculo de dois anos, será um dos principais trunfos do Galo na disputa da Libertadores. Para a ter Robinho, o Atlético-MG fez uma forte operação financeira e desbancou o Santos, clube que formou o jogador.

Leia mais
Guardiola já teria "lista de dispensas" com Touré e Nasri no City

Racing tem vitória magra em casa, mas avança à fase de grupos

São Paulo perde pênalti e passa sufoco, mas vai à fase de grupos

De acordo com o jornal "O Estado de Minas", a equipe contou com a ajuda da DryWorld, fornecedora esportiva a partir deste ano. O objetivo é fazer com que o atacante, que passou por Santos, Milan e Real Madrid, se torne um chamariz tão grande quanto foi Ronaldinho.

Ainda nesta quinta, o Peixe fez um comunicado para anunciar que havia desistido da tentativa de repatriar Robinho, que já teve três passagens pelo clube e estava no Guangzhou Evergrande, da China, até o final do ano passado. O atacante também chegou a despertar o interesse do Grêmio.

Leia todas as notícias sobre futebol

*ZHESPORTES, com LANCEPRESS


MAIS SOBRE

Últimas Notícias