Libertadores



Foi grave

Presidente do Huracán desmente médico e diz que Toranzo não teve dedos amputados

Jogador precisou passar por cirurgia após acidente, nesta quarta-feira, mas não foi necessário retirar os quatro dedos do pé esquerdo

10/02/2016 - 20h10min

Atualizada em: 10/02/2016 - 23h10min


ZH Esportes
ZH Esportes

O acidente do ônibus do Huracán na Venezuela, nesta quinta-feira, teve graves consequências para o meia Patricio Toranzo – apesar das alegações iniciais de que não havia feridos graves na capotagem. O camisa 10 do clube de Buenos Aires passa por cirurgia no pé esquerdo após ter sofrido cortes em quatro dedos. Apesar disso, ao contrário do que havia sido alegado inicialmente pelo médico do clube, Fernando Locasso, não foi necessária nenhuma amputação.

Patricio Toranzo, do Huracán

Em entrevista à Rádio Continental, de Buenos Aires, o presidente Alejandro Nadur desmentiu as informações iniciais de que Toranzo havia sofrido as amputações. Fernando Scalces, vice de futebol do Huracán, confirmou as palavras de Nadur e ressaltou que o meia segue na mesa de cirurgias.

Leia mais:
Deu zebra: River uruguaio elimina a La U e vai para o grupo do Palmeiras
Carlos Tevez é eleito o atacante mais valioso da Libertadores
Quem é Emilio Zeballos, jogador uruguaio no radar do Grêmio

– A realidade é que Pato (Toranzo) teve cortes na altura das unhas, nas falanges dos dedos dos pés. Ainda segue com o cirurgião – explicou o dirigente, que acompanhou a equipe na classificação à fase de grupos da Copa Libertadores. O time foi ao Grupo 4, com Peñarol, Atlético Nacional e Sporting Cristal.

Além de Toranzo, outro jogador precisou também passar por cirurgia. O atacante Diego Mendoza, autor do gol que valeu a vaga contra o Huracán, precisou de uma cirurgia no tornozelo direito para retirar os vidros que machucaram o local. O preparador físico Pablo Santella fraturou a pélvis e também terá de passar por uma intervenção.

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias