Geral



Minha Casa, Minha Vida

"Nunca sairíamos do aluguel", diz morador do Campos da Serra na chegada de Dilma a Caxias

A presidente entregou 320 apartamentos no Loteamento Campos da Serra

07/03/2016 - 11h37min

Atualizada em: 07/03/2016 - 11h37min


O carpinteiro Adriano Nunes, 43 anos, também morador do Campos da Serra, se diz agradecido à Dilma, mas destacou a importância de que seja investigado qualquer traço de corrupção no governo:

- Hoje eu saí da casa da sogra e pago R$ 80 por mês pelo meu apartamento. Mas nem por isso acho que o governo está fazendo tudo certo. Se há roubo acontecendo, isso a Dilma tem que apurar a fundo - diz.

Andrei Andrade / Agência RBS
Adão e Iraci foram beneficiados pelo programa

A chegada da presidente Dilma Rousseff a Caxias do Sul, por volta das 9h30min desta segunda-feira, foi acompanhada por cerca de 200 moradores do condomínio Campos da Serra. O clima era amistoso, não apenas entre as famílias que receberiam as chaves de suas novas moradias, mas também entre os que já habitam o loteamento popular há mais tempo.

Confira as últimas notícias do Pioneiro

Não houve manifestações de protesto. Ao descer do helicóptero que pousou em um campo de futebol, Dilma acenou para os moradores, muitos deles gravando vídeos em seus celulares. Logo em seguida, seguiu em um carro oficial para a cerimônia de entrega das chaves dos apartamentos das unidades 8, 9 e 10 do residencial.

O casal Adão e Iraci Gonçalves, 54 e 51 anos, acompanhava com curiosidade, enquanto tomavam chimarrão.

- Para nós foi uma benção ter conseguido nosso apartamento. Nunca sairíamos do aluguel de outra forma. A vida ainda não está fácil, mas melhorou muito - diz Adão, que há um ano está desempregado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias