Esportes



La Liga

Barcelona vence e mantém distância para Real e Atlético de Madrid no Espanhol

Três postulantes ao título venceram neste sábado

30/04/2016 - 19h34min

Atualizada em: 19/05/2016 - 12h08min


ZH Esportes
ZH Esportes
Suárez recebeu de Messi e fez o gol da vitória dos catalães

O Barcelona entrou pressionado, mas fez seu dever: venceu o Bétis fora de casa por 2 a 0 e se manteve na primeira posição do Campeonato Espanhol. Mais cedo, Real Madrid e Atlético de Madrid também haviam conquistado os três pontos.

Jogando em Sevilha, o Barcelona conseguiu impor sua qualidade sobre o Real Bétis. Desde o primeiro tempo, o time de Luis Enrique foi superior e não deu chances ao adversário, que ficou com um a menos ainda no primeiro tempo, após expulsão de Westermann, aos 36.

Os gols vieram no segundo tempo. Aos quatro minutos, Rakitic aproveitou falha da zaga e ficou com o gol aberto para fazer 1 a 0. O segundo foi de Suárez, aos 40 minutos.

O resultado foi importante para o Barcelona porque o Real Madrid, mais cedo, havia vencido a Real Sociedad por 1 a 0, gol de Bale a 10 minutos do fim, e o Atlético de Madrid também fez 1 a 0, mas no Rayo Vallecano, gol de Griezmann, 35 segundos depois de entrar em campo.

A duas rodadas do fim, o Barça lidera com 85 pontos, mesma pontuação do Atlético (os catalães lideram pelos critérios de desempate). O Real Madrid tem um ponto a menos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias