Inter



Serra Gaúcha

Inter faz treino secreto antes da decisão e Paulão garante: "Sair com empate é um grande passo"

Último trabalho foi realizado no Estádio Centenário, do Caxias

30/04/2016 - 18h35min

Atualizada em: 30/04/2016 - 18h37min


Rodrigo Oliveira
Rodrigo Oliveira
Enviar E-mail

Um trabalho de bola parada e um recreativo marcaram o último treino do Inter antes da decisão do Gauchão, neste domingo, 16h, no Alfredo Jaconi. No Estádio Centenário, sem a presença de jornalistas e de torcedores, Argel fez os últimos ajustes na equipe que busca o hexacampeonato estadual. Não há mistérios: Alisson; Paulo Cezar, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Anderson; Sasha e Vitinho.

Mais cedo, o zagueiro Paulão concedeu entrevista coletiva. O zagueiro falou sobre a importância de o colorado conseguir um bom resultado jogando em Caxias.

Leia mais:
Inter conquista o pentacampeonato da Copa Nike da categoria Infantil
Juventude x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida

– Se sairmos daqui com um empate é um grande passo. Temos que aproveitar que decidiremos em casa. Será um grande jogo, das duas melhores equipes do campeonato – afirmou.

Paulão comentou sobre a situação do Inter, que foi criticado em certos momentos do campeonato:

– O forte da nossa equipe é o conjunto, é o grupo. Vamos estar sempre sendo criticados, nossa equipe não é nunca favorita.

Paulão também falou sobre as qualidades do Juventude e as dificuldades que o Inter vai encontrar no jogo deste domingo.

– A personalidade da equipe do Juventude e a vontade deles vai dificultar muito o jogo. São uma equipe muito bem montada. É uma equipe com a bola parada muito forte e jogadores experientes que estão acostumados a jogar decisão.

Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias