Esportes



Roupa nova

Juventude vai estrear uniforme com marca própria na decisão do Gauchão contra o Inter no Estádio Beira-Rio

Sai a Kappa da camisa alviverde e entra a 19 Treze, em alusão ao ano de fundação do clube (1913)

30/04/2016 - 21h59min

Atualizada em: 30/04/2016 - 21h59min


Adão Júnior
Adão Júnior
Enviar E-mail

Conforme o Pioneiro já tinha antecipado em primeira mão em 13 de abril, o Juventude vai lançar um novo uniforme com marca própria nos próximos dias. A estreia oficial será antes do lançamento e em grande estilo: dia 8 de maio, na decisão do título do Gauchão, contra o Inter, no Estádio Beira-Rio. O nome da nova marca é 19 Treze, em alusão ao ano de fundação do clube (1913).

- A gente resolveu antecipar a estreia justamente pela decisão do Gauchão. Devemos divulgar novidades nesta segunda-feira, colocar algumas peças à venda antes da final no Beira-Rio e fazer o lançamento oficial dos novos uniformes no dia 13 de maio. A ideia era dia 19, mas temos o jogo com o Coritiba pela Copa do Brasil - revela o vice-presidente de marketing do Juventude, Walter Dal Zotto Júnior.

O contrato com a fornecedora de material esportivo Kappa foi encerrado nos últimos dias, mas o Juventude vai jogar vestido de Kappa no confronto de ida da final do Gauchão, neste domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi.

- É uma estratégia que visa gerar uma boa receita para o clube. A gente teve alguns problemas com a Kappa e não temos camisas para vender hoje nas lojas. A partir de agora, vamos receber 20% por cada peça comercializada. Além disso, o preço da camisa oficial vai ficar bem mais em conta para o torcedor - explica o presidente do Ju, Roberto Tonietto.

Os novos modelos são fabricados pela Mar Um Sports, empresa de Caxias do Sul, mas sem o logotipo na camisa. O enxoval do Juventude para a decisão do Gauchão, dia 8, no Beira-Rio, já está pronto e deve ser apresentado para a imprensa na segunda-feira, assim como a marca 19 Treze.

Roni Rigon / Agencia RBS
Juventude aposta no conceito de marca própria de uniforme

MAIS SOBRE

Últimas Notícias