Música



Música

Let's Go Punk Rock Fest! traz Marky Ramone para show em Porto Alegre

Além do ex-ramone, festival terá shows de Tequila Baby, Zumbis do Espaço, Flanders 72 e Motor City Madness

30/04/2016 - 16h01min

Atualizada em: 19/05/2016 - 12h33min


Marky Ramone vem a Porto Alegre com sua banda Marky Ramone's Blitzkrieg, que toca músicas próprias e sucessos dos Ramones

Uma semana depois do aniversário de 40 anos do disco de estreia dos Ramones, um dos membros mais importantes da história da banda sobe ao palco do Opinião para manter vivo o legado dos pioneiros do punk.

Marky Ramone, segundo baterista a integrar a formação, a partir de 1978, vem a Porto Alegre com seu grupo, o Marky Ramone’s Blitzkrieg. O show faz parte da escalação do Let’s Go Punk Rock Fest!, festival que ocorre no domingo, a partir das 16h, reunindo ainda Tequila Baby, Zumbis do Espaço, Flanders 72 e Motor City Madness.

Leia mais:
Marco da cultura pop, primeiro disco dos Ramones foi lançado há 40 anos
Produtor lembra como foi gravação do primeiro disco dos Ramones

– Existe uma geração que não viu os Ramones, então é gratificante tocar as músicas da banda. Quero manter a chama acesa.Viajamos pelo mundo, acabamos de passar pelo México, vamos para Rússia, China e Índia. O mundo ficou menor, e amo seguir tocando. Vamos nos divertir muito aí – avisa Marky Ramone.

Os ingressos para o festival, em segundo lote, custam R$ 180 (inteira) e R$ 110 (promocional, mediante doação de um 1kg de alimento não perecível), à venda nas lojas Youcom do Bourbon Wallig (sem taxa) e dos shoppings Praia de Belas, Bourbon Ipiranga, Barra Shopping Sul e Bourbon Novo Hamburgo, além das lojas Multisom Andradas 1001, Canoas Shopping e Bourbon São Leopoldo e do site www.minhaentrada.com.br/opiniao (com taxa de conveniência).


MAIS SOBRE

Últimas Notícias